Lord Tewksbury- Passeio

89 1 0
                                    

Votem e comentem

A Isadora é irmã gêmea da Enola .

!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡ !¡!¡!¡!¡!

Estou sendo cortejada por Tewksbury faz algum tempo, depois de o salvar de sua avó e ele me ajudar com meu segundo caso e confessarmos nosso amor invulgarmente ele passou a cortejar-me, Mycroft lhe deu sua benção fácilmente, provavelmente pq quer se livrar de mim, Sherlock já o conhecia ent eventualmente lhe deu sua benção, Enola foi a mais difícil de convencer, ela o conhecia, mas sentia q estava sendo arrancada uma parte importante dela, mas lhe deu sua benção, até mamãe lhe deu sua benção . Tudo estava melhor, os criminosos foram presos com a ajuda de Tewksbury ( oq ajudou com Enola),  eu e minha irmã estávamos recebendo mais casos e nossa relação com Sherlock estava melhor doq nunca, embora não fosse possível dizer o msm em relação a Mycroft tudo estava bem, e agr, Tewksbury e eu podíamos mostrar nosso amor um pelo outro . Tewksbury me convidava para vários passeios aos sábados e esse era um deles .
Eu não sabia para onde estávamos indo '' é surpresa'' disse Tewksbury, para além de '' se vista confortávelmente, como se vestia antes de vir para Londres'' e assim fiz . Depois de 20 minutos na carruagem ela parou e ele pediu para q eu fechasse os olhos, saímos da carruagem e eu tropecei mas ele me pegou antes q eu caísse.

-Cuidado! - Ele disse rindo de como eu era desastrada, andámos mais 5 minutos e logo parámos . Eu sentia o chão diferente, era como se eu pisasse terra- Pode abrir- Ele disse e eu abri os olhos, vi uma toalha no chão com uma cesta em cima

- Oq é isso?- Perguntei e eu me sentei na toalha e ele fez o msm .

- Isso... É um piquenique- Ele disse abrindo a cesta e tirando de lá comida, frutas como morangos, uvas, amoras, biscoitos ...

[{<==========>}]

-Estava tudo maravilhoso!- Digo comendo um morango terminando o lanche

- Gostou?- Ele perguntou sorrindo enquanto eu arrumava as coisas na cesta

- Sim!- Disse sorrindo, nós nos deitámos na toalha,observando o céu e as nuvens, o tempo se passou, nós conversámos e logo o frio se instalou e eu q n havia trazido casaco tremia q nem vara verde.

- Está com frio?- Ele perguntou

- Ah... Não- Digo pois não queria ir embora

- Mentiras não te assentam bem Isadora- Ele respondeu tirando seu casaco e o colocando sobre meus ombros. 10 minutos se passaram e nós decidimos ir embora, entrámos na carruagem e eu lhe devolvi o casaco, msm ele não o querendo . Nos sentámos lado a lado, eu encostei minha cabeça em seu ombro e enquanto conversávamos ele deixou 3 beijos em minha cabeça .
Finalmente chegámos a minha casa e nos despedimos com um beijo rápido ( visto q n deveríamos nos beijar antes do casamento, mas como é obv n respeitávamos essa regra á risca) .

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Simples, curto, fofo e cliché

💍💖Imagines diversos💫💋Onde histórias criam vida. Descubra agora