Rafe Cameron- Machucado

211 7 0
                                    

Votem e comentem

Amigos
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Estava rindo com Rafe enquanto fazía o almoço. Derrepente ouço o loiro grunhir de dor e me assusto .

- Oq aconteceu?- O olho preocupada

- Me machuquei na panela- Ele disse com dor. Desliguei a panela, procurei o kit de primeiros socorros e  o puchei para uma cadeira. Examinei a ferida, n era mt grande apenas um corte q eu pensei ser profundo, mas n era. A ferida estava ensanguentada ent me apressei, tirei o álcool, um pouco de algodão e limpei a ferida enquanto ele me olhava atentamente .

- Ai! - Ele murmurou quando coloquei o álcool.  Coloquei uma pomada e um penso . Nós continuámos nos olhando. Seus olhos faziam o seu caminho pelo meu rosto parando na minha boca e depois continuando o caminho. Eu memorizava cada traço seu e sentia uma enorme vontade de o beijar, mas eu n queria fazê-lo. E se ele n sentisse o msm ? E se nossa amizade nunca mais fosse a msm? Eram mt dúvidas, mas eu decidi n tomar nenhuma atitude. Enquanto eu ainda me questionava se devia beijá-lo ele ía aproximando nossos rostos e depois me surpreendendo ele me beijou .
Um beijo calmo e fofo, mas cheio de sentimentos . A falta de ar nos separou e nós sorrimos bobos, mas assim q tínhamos ar novamente nos beijámos outra vez, desta vez mais intensamente como se precisácemos daquilo .

0000000000000000000000000000000000
Curto pq tô sem criatividade : (

💍💖Imagines diversos💫💋Onde histórias criam vida. Descubra agora