Lorde Tewksbury- Baile pt1

98 3 0
                                    

Votem e comentem

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Estou ao lado de Emily, ela observava um rapaz do outro lado do salão enquanto abanava seu leque, eu a olhava entediada.
Como condessa eu era obrigada a estar presente em quase todos os bailes, principalmente os q eram dados pela minha família. Minha família havia anunciado esse baile á quase 2 meses, 1 mês antes já tudo estava preparado para a festa exceto tudo oq me envolvia, isso é vestido, sapatos, joias e acessórios.
Pq estamos dando um baile ?
Bom, ''Um baile para a condessa Catherina encontrar um marido'' como havia sido escrito nos jornais. Eu fiz 16 anos á uns 5 meses e meus pais acharam q eu necessitava de um marido, ent eles organizaram esse baile. Eu não o queria e por isso tudo oq me envolvia ficou para ultimo.
Pq eu não queria?
Para começar eu sempre odiei bailes, vestidos cheios de babados, corset's apertados demais, sapatos q machucam os pés, garotos q se acham incríveis, garotas que passam a noite abanando seu leque para chamar a atenção de algum garoto e garotos q ficam requesitando para dançar com as garotas e mts das vezes vc não pode dizer "não" msm q n queira pois vc parecerá rude .
E segundo porque eu não queria me casar, não queria arrumar um marido por interesse político, ter filhos com o homem, criá-los, ter uma casa, passar o resto da minha vida me questionando se estava sendo traida, ser culpada pelas respostas dos meus filhos apesar de os filhos nunca''serem meus'' pois nunca ninguem se referia aos filhos como sendo da mulher e sempre como sendo do homem nem queria passar o resto da minha vida infeliz e angustiada pq n fiz oq queria.
Isso era mt ... Aborrecido, eu queria um amor verdadeiro, abraços e beijos, amor, presentes, saber q ele me amaria ao ponto de morrer por mim, não ter de me preocupar se estou sendo traída, ter filhos que eu sei que seriam mt amados, sempre q eles respodessem mal meu marido os culparia e não a mim, queria poder ter filhos q fossem chamados de ''nossos'', queria a felicidade de um amor verdadeiro.
Mas isso nunca aconteceria, se vc nasce com o estatos de nobre será obrigado a ser nobre e seguir seus deveres, e isso incluía me casar com um nobre. Por isso sou totalmente contra este baile .

(-------------------------)

O dia do baile finalmente chegou e tudo estava pronto, minha melhor e unica amiga estava lá, ela partilhava a minha ideia de como os bailes eram chatos, mas ela parecia ter encontrado um garoto do seu agrado, me deixando um pouco excluida .

Bufo pelo tédio .

- Pq não vai pegar comida, ou ver se encontra alguém de quem gosta?- Emily diz e eu sei q ela disse isso não só pq sabe que meus pais vão ficar chateados se eu não arrumar um pretendente, mas tbm pq se estiver sozinha é mais fácil para o garoto lhe pedir uma dança. Por isso assinto e a deixo sozinha.

- Ent, com quem vai dançar?- Minha mãe diz atrás de mim

- Ninguém...- Digo

- Oq? Faça o favor de ir por aí e abanar seu leque, vc tem pelo menos 3 danças para dançar, contando com a valça final!- Ela diz e eu assim faço, procuro algum rapaz q pareça menos mal e aceno meu leque, facilmente arrumo um bonito, Christopher, bonito e burro pelos vistos. A primeira dança começou e como diz a tradição dancei com meu pai, horas se passaram e a minha segunda com Christopher começou e só no final ele me disse que iria se casar por isso não podería dançar comigo a ultima . Mais horas se passaram, Emily e seu par parecem ter sido feitos um para o outro, e eu ainda não sei com quem vou dançar a ultima.

- Ent, já viu alguém do seu interesse- Papai aparece e pergunta e eu nego explicando a minha situação com o Christopher .- Bom se apresse pois a valça final é em três horas- Ele diz me alarmando.

💍💖Imagines diversos💫💋Onde histórias criam vida. Descubra agora