Chase Hudson - Make

83 2 0
                                    

Votem e comentem pfv

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Amor....- falo chamando manhosamente meu namorado q tá sentado em uma cadeira no quarto mechendo em seu telefone

- Hm?- Ele pergunta sem tirar os olhos do aparelho eletrônico

- Eu tô entediada...- digo deixando clara uma ideia de segundas intenções

- Hmm....- ele diz me incentivando para continuar

-Vc acha q seria legal...se eu... hmm... pudesse... te maquiar....- falo devagar

- Hmm....- ele pensa um pouco- Ta bom- fala e eu sorrio, me levanto da cama e pego minha maquiagem. Vou até ele, pouso a maquiagem na mesa e ele solta o celular . Ele se ajeita na cadeira e eu me sento no colo dele (SEM MALÍCIA), pego minhas makes e começo a maquiá-lo, ele me abraça enquanto o maqueio . Preparo a pele, passo um pouco de base mas n mt.

- Sua pele é mt bonita amor!- Falo

- Obg...- Ele fala meio envergonhado, passo sombra e quando passo rímel nele ele parece um pouco desesperado. Coloco o gloss e faço o gesto com os lábios para q ele o arrume .Termino e mostro a make a ele.

- Eu amei amor...- Ele fala e eu beijo seus lábios, um beijo simples mas q portava bastante amor, com este acto arruino o gloss q logo asseguir retoco.

- Vamos gravar tiktok com vc assim?- Sugiro

- Ta bom!- Fala e eu saio do seu colo, nós gravamos uma simples dancinha e depois vamos tirar a make dele e fazer uma skincare, tiro a make dele, fazemos uma máscara e depois hidratamos a pele . Nos deitamos na cama vendo uma série, coloco minha cabeça em seu peito, abraço sua cintura ele repete o ato.

- Obg por me deixar te maquiar...- agradeço baixo

- Qualquer coisa para te ver feliz...- ele fala e eu lhe dou um beijo .

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Simples mas fofo.

💍💖Imagines diversos💫💋Onde histórias criam vida. Descubra agora