Uma nova missão surgiu e como sempre Ethan Hunt aceitou.
Com uma nova missão uma nova aliada improvável surge .
Kiara era a mais bem sucedida ladra do mundo, o seu cadastro contava com 343 crimes em 174 países diferentes .
Ela roubou milhões em dinheiro, jóias, pedras preciosas, carros etc.
O seu último roubo (ou tentativa) foi o roubo do colar mais valioso dos estados unidos, ela roubou-o, mas foi pega antes de sair do prédio.
Para a pegar foram precisos 10 agentes atrás dela, 30 dentro do edifício e 50 á volta do mesmo .
Ela é conhecida por ser excepcionalmente imperceptível, e mesmo depois de 2 anos presa pela C.I.A. ainda n descobriram o segredo para o seu sucesso .Vonskityr, um ladrão conhecido roubou o bracelete mais precioso do Brasil, este é avaliado em 5 milhões de dólares, o problema é que n há muitas pistas ou tempo.
Ethan foi designado para a tarefa de recuperar esta lista, ele pode escolher 2 dos membros da sua equipa, mas o terceiro membro tem que ser Kiara ou como era conhecida "Red Scorpion/ Escorpião vermelho" .Pov Kiara :
Eu estava na minha cela sentada no chão, a única coisa lá dentro era uma privada, um chuveiro, uma manta e uma almofada porque segundo os guardas eu podería tranformar qualquer coisa em algo para abrir as portas. Eles n estavam errados, mas aquilo era desumano .
Eu estava encarando o nada quando duas batidas na porta me tiram dos meus pensamentos.
A janelinha na porta foi aberta.- Kiara, coloque essas algemas- O guarda disse a passou umas algemas pela janelinha, elas cairam no chão e eu fui até lá e as coloquei. - Já está ?- A voz perguntou
- Sim- Respondi entediada. 3 guardas entraram na cela, dois pegaram meus braços e o outro andou atrás de mim .
Alguns minutos depois 4 guardas se juntaram a nós e me rodearam .
Alguns minutos depois nós entrámos em uma sala. Lá dentro estava o diretor da cadeia conversando com um homem bonito, os dois estavam sentados e pararam quando eu entrei .- Podem sair- Sr. Tingher disse e os guardas sairam, ficando apenas 1 lá dentro e os outros do lado de fora.- Sente-se- Ele disse e eu me sentei de frente para os dois - Vonskityr roubou o colar mais precioso do Brasil, o problema é que n há muitas pistas ou tempo. Por isso eu lhe apresento o Sr. Hunt- Ele disse e eu encarei o moreno ao lado dele, o homem fez o mesmo . Ele tinha um olhar frio e seus olhos esverdeados me percorreram me analisando.
- Me deixe adivinhar- Eu disse e parei por alguns segundos pensando- Este é o espião designado para prender Vonskityr, e vcs querem que eu faça parte da equipa dele, porque obviamente quem melhor para apanhar um bom ladrão doque a melhor ladra do mundo ... certo?- Eu disse, o moreno ergueu as sobrancelhas admirado ainda mantendo a expressão séria.
- Sim- Sr. Tingher respondeu- Ela tem ótimas capacidades de dedução- ele disse ao Sr. Hunt
- Agora a pergunta que realmente importa ... oque eu ganho se ajudar?- Inquiri
- Todas as acusações serão retiradas e o seu tempo aqui dentro será reduzido de "para sempre" para mais 15 anos.
- Hum... certo ... n conte comigo- Eu disse entediada
- Argh!- O homem suspirou com raiva- Ok! Oq vc quer ??
- As acusações retiradas, o meu tempo reduzido de "para sempre" para 5 anos e uma cela mais confortável- Eu disse, o diretor parecia horrorizado
- De jeito nenhum! 5 anos n é nada!- Ele disse
- 6 anos- Eu ofereci
- Nem pensar!!- Ele disse batendo o punho na mesa
- Ent nem pense que eu vou ajudar !- Eu disse e ele encarou Ethan, eles se encararam por alguns segundos e o Sr. Tingher suspirou profundamente
- E se forem 10 anos?- Ele perguntou
- 6 anos
- 9 anos- Ele disse novamente
- 6 anos- Respondi
- 9 anos!- Ele disse e eu sorri
- 7 anos! É a sua última chance- Eu disse, ele encarou Ethan novamente e pensou mais um pouco
- Ok ... 7 anos- Ele disse meio triste e eu sorri
- Quando saímos ?- Perguntei
- Se vc fugir... vc vai se arrepender!- O diretor disse e eu ri
- Se eu quisesse fugir já o tinha feito a muito tempo- Eu disse jogando as algemas em cima da mesa- Sorte a sua que eu n estou afim de ser perseguida outra vez .- Eu disse- Quando saímos?- Repeti a pergunta
- Agora mesmo- Ethan disse e se levantou, eu fiz o mesmo
- Ah, eu vou precisar das minhas roupas antigas de volta- Eu disse encarando o Sr. Tingher- N posso sair vestida assim ne?- Perguntei apontando para a roupa laranja enquanto encarava Ethan, ele assentiu e o Sr. Tingher se levantou e me trouxe um saco com as minhas roupas, a óbvio contragosto e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍💖Imagines diversos💫💋
Fantasy•PLÁGIO É CRIME!!⚠️ • Se vc quiser tranformar o meu imagine em uma fic tem q pedir primeiro. Ou se quiser fazer o msm imagine mas com outro personagem TEM q pedir. •Todos os nomes são nomes inventados ou escolhidos aleatóriamente ! •Não faço imagin...