Fred/Sonserinos- Morte

63 0 0
                                    

Votem pfv

Capítulo +18
Causa : Uso de substâncias ilícitas

************************************
Durante a batalha de Hogwarts muitas pessoas morreram inclusive Fred Weasley uma das unicas pessoas da família de Lony que realmente a amavam e não se importavam com o facto de ela ser uma Slytherin, Lony era gêmea de Ron, e eles sempre foram os melhores amigos, mas assim q entraram em Hogwarts e foram para casas diferentes se afastaram, Ron passava os dias falando de como os Slytherins eram ruins e n prestavam, isso é CLARO enfurecia Lony ent começarem a se afastar, todos da família a excluiam por ela ser Slytherin, todos menos Fred, George e Gina, eles n ligavam para casa dela. Bem no começo estranharam o facto do chapéu ter colocado Lony na Sonserina, mas com o tempo começaram a ignorar o facto de ela ser uma Slytherin e com o tempo conheceram o grupo de amigos que Lony fez, no começo odiavam o grupo conhecido como "Serpentes" nele tinha os "piores" Slytherins, Tom Junior Riddle, Mattheo Riddle, Draco Malfoy, Pansy Parkinson, Theodore Nott, Blaise Zabini e Lony, "nenhum deles prestava", Fred ,George e Gina até gostaram do Mattheo, do Blaise, do Theodore e da "Parkinson", o Tom era mt fechado, mas até ele eles começaram a suportar/gostar, com o tempo Draco parou de fazer piadas com os Weasley, e por uma ironia do destino ele acabou se apaixonando por Lony ent eles começaram a namorar. Essa foi a gota de água, assim q contou aos seus pais eles explodiram, eles odiaram a ideia e quase de certeza q n a expulsaram de casa pq Fred, George e Gina falaram q ele n era tão ruim assim. Quando Fred morreu uma parte de Lony tbm faleceu, era como se tivessem arrancado um pedaço dela . Toda a família Weasley estava profundamente triste, mas nenhum deles estava mais triste que George e Lony.
As notas de Lony começarem a piorar oq fazia com q os seus pais brigassem com ela, ent Lony passou a fazer uma coisa q muitos dos alunos de Hogwarts começaram a fazer depois da batalha, Lony começou a fumar e usar leves dr*gas, Lony estava 95% do tempo chapad@, seus amigos e familiares perceberam isso e falaram para ela parar, mas quanto mais eles diziam isso mais ela queria se enterrar nas drogas, até q um dia em uma aula de adivinhação ou seja lá oq aquilo fosse, a professora estava encorporando alguns dos espíritos q haviam morrido na batalha para ajudar os alunos a ultrapassar os traumas. Lony estava sentada em um canto, levemente chapad@ quando a professora a chama .

- Lony, agr vc- Trelawnie fala e Lony revira os olhos, se levanta e vai até a mesa onde a professora estava sentada, se senta de frente para ela,cruzando as pernas.

- Com quem vc quer falar?- A mulher pergunta

Lony para por segundos pensando se estava fazendo o correto, pensou, pensou e pensou mais um pouco ...

- Fred Weasley- Lony fala seca e grossa

- Mt bem...me dê suas mãos - A garota obedeçe, Trelawnie fecha os olhos e murmura palavras em outra língua

- Olá maninha!- Fred/ Trelawnie disse

- O-oi- Lony diz incrédula

- Como está?- Fred pergunta

- Mal...- ela admite e Fred n responde esperando Lony continuar- Vc se foi e agr eu tenho q ficar chapad@ todo o tempo para te  tirar da minha mente...- Vc diz

- Ny, eu te amo, e sempre irei, mas vc precisa seguir em frente, diga a todos q os amo, principalmente ao George, diga a mãe q eu falei q n quero ver ela brigando com vc, eu nunca te deixei e nunca vou!- Fred diz

Lony deixa uma lágrima cair e sorri com a fala do irmão

- Eu direi, eu tbm te amo- A garota responde

- E pfv, pare de se drog@r!Vc n é assim, deixe isso para o Mattheo !- O ruivo pede e Lony ri baixo

- Me desculpa, eu vou parar!- A garota responde

- Te amo baixinha- O garoto diz

- Tbm te amo poste -a ruiva responde limpando a única lágrima q saiu.

A professora voltou ao normal e a aula acabou . No final da aula todos os seus amigos presentes lhe perguntaram como estava e sobre oq eles haviam conversado, visto q só quem tinha as mãos ligadas ás da professora conseguia ouvir. Lony contou tudo, passou o recado ao George e a todos de sua família, no seu aniversário Draco lhe ofereceu um colar em forma de coração com uma foto do Loiro e da Ruiva e do outro lado uma foto do Fred.
A garota se recuperou da "depressão" e voltou quase ao normal, suas notas melhoraram, ela parou de se drogar e só se drogava de vez em quando, quando tudo estava mais difícil, mas mt raramente, todos começaram a melhorar, mas Lony apesar de estar mt melhor depois da conversa ainda sentia falta do irmão e por mt q ela se sentisse bem havia sempre algo q faltava e um leve sentimento de culpa por n ter estado lá para proteger o irmão.

💍💖Imagines diversos💫💋Onde histórias criam vida. Descubra agora