Pfv comentem e votem
Esse imagine é um pouco diferente visto que todos os personagens referidos são inventados por mim <3
⚠️⚠️Gatilhos : Distúrbios alimentares, toxicidade, ódio ⚠️⚠️
♧●♧●♧●♧●♧●♧●♧●♧●♧●♧●♧●♧●♧•
Riko é um famoso patinador de gelo, ele é perfeccionista, frio e no ano passado quase ganhou os jogos olímpicos .
Sim vc leu corretamente ele "quase ganhou" o garoto ficou em terceiro lugar e ganhou a medalha de bronze, ele n ganhou e desde então ele tem tentado ficar melhor na sua prática.
O seu treinador lhe aconselhou a tentar participar na categoria de pares, Victor (o treinador) perguntou a Priya a garota a quem também treina se ela queria ser o par dele .Priya é considera a patinadora de gelo mais famosa do mundo, ela foi a primeira mulher a fazer um quad Lutz, flip e toe jumps em competição, e também foi a primeira a acertar dois e depois três quads em um patim livre. Para além de ela participar na categoria individual ela também partcipa com o seu parceiro Nathan na competição de pares .
Nathan é conhecido por ser muito perfeccionista, mas os fãs dizem que ao contrário de Priya Nathan é um pouco rude com os fãs. Priya diz em todas as entrevistas que ele é um bom parceiro apesar de isso n ser verdade .
Priya aceitou ajudar Riko com as competições para poder se afastar um pouco de Nathan apesar de ela e Nathan ainda treinarem .
Mal sabia ela que Riko é também muito perfeccionista e frio .Priya pov :
Eu estive treinando com Riko pelas últimas 8 horas visto que amanhã vamos ter uma competição importante .
A lamina do meu patim se partiu e quando eu estava prestes a bater contra o chão sinto os braços de Riko envolverem a minha cintura impedindo a queda .-Priya! Vc tem que se concentrar! Vc vai parecer uma idiota- Ele diz me levando até a porta do ringue
-Cala a boca Riko! O único idiota aqui é vc- Eu respondo e vou buscar uns patins novos, quando volto vejo Riko tentando fazer um quad Lutz e falhando . Eu entro no ringue e patino até ele - Observe uma verdadeira profissional - Eu disse e me afastei dele ganhando velocidade e fazendo um perfeito quad Lutz, eu me movi até ele de novo -Incline mais os pés - Eu aconselhei e assim ele fez . O movimento desta vez saiu bastante bem .
Algum tempo se passo e eu vejo o nosso treinador entrar o pavilhão com um saco de McDonald's com os nossos pedidos .
Nós saímos do ringue e começamos a comer, nosso treinador vai falar com um dos nosso patrocinadores quando eu começo a comer .
Enquanto como sinto os olhos negros de Riko em mim .-Vc vai comer só isso ? Vc precisa se alimentar bem- Ele disse estranhando a pequena porção de batatas com nuggets
-Huh ... esta é a porção de comida normal ...- Eu digo meio desconfortável
-Por quê vc só como isso ? Vc precisa de energia! Amanhã vc vai precisar de ter forças- Ele diz soando um pouco preocupado
-Eu ... Nathan diz que eu peso muito ... que se eu comer mais ele n vai conseguir me levantar - Eu digo baixo enquanto encaro o ringue de patinagem vazio
-Isso é muito estúpido! Se ele n consegue levantar vc é porque ele é muito fraco - Ele diz meio irritado . Eu ignoro o comentário visto que Riko nunca teve que me levantar acima da sua cabeça .
-Boa noite - Eu digo depois de terminar a minha comida, retirando meus patins e pegando as minhas coisas, eu dou um pequeno sorriso e saio .
No dia seguinte
Eu acordo, me arrumo e vou para a pista onde vai ter a competição, me aqueço.
Alguns minutos antes de ser a minha vez e a de Riko . Eu vou até ao garoto.-Preparado ?- Eu digo tentando relaxar o ambiente nervoso e pesado, mas antes que ele pudesse responder senti alguém tocar no meu ombro .
Eu me viro e vejo Nathan .- Hey - O ruivo me comprimenta
-Hey
- N se esqueça que temos que praticar hoje mais tarde
-Nathan! Eu disse que hoje n posso! Eu estou nesta competição e vc sabe que eu n vou conseguir sair antes do anoitecer!- Eu exclamei meio frustrada que o meu parceiro tinha ignorado o que eu havia dito .
-Fala sério Priya! Vc é tão egoísta! N é como se vcs fossem passar para a próxima fase!- Ele diz irritado enquanto revira os olhos . Ele analisa o meu corpo- Vc ganhou peso de novo ?! Eu já te disse se vc continuar assim eu n vou conseguir te levantar mais!-Ele exclama me envergonhando
-Cala a boca Nathan! Eu n ganhei peso!- Eu digo irritada
-Hey, seu nome é Nathan né ?- Riko pergunta ao garoto
-Sim pq ?- Ele pergunta arrogantemente
-Vc deveria dar mais valor á parceira que tem! Todos sabem que a Priya carrega o seu par nas costas nas competições!- Ele diz irritado e Nathan revira os olhos
- Ah cala a boca principezinho! Tanto faz, eu viu estar nas bancadas- Ele diz e sai .
Eu estou extremamente irritada com Nathan ... ele fez isso só para me desatabilizar antes de competir!
Eu me abaixo para arrumar meus patins desconfortável com a iminente conversa que eu e Riko teríamos por causa daquela conversa .
Felizmente Riko não disse nada e alguns minutos depois nós somos chamados .Nós entramos no ringue e fazemos a nossa rotina que estava indo muito bem até eu ver Nathan na plateia me encarando com uma cara de desgosto e desaprovação com o polegar para baixo .
Eu me desconcentrei e me enganei em uma parte, eu e Riko improvisámos um pouco e resolvemos a situação.Quando saímos do ringue eu lhe pedi desculpas e entrei no banheiro correndo, me sentei no vaso fechado e deixei algumas lágrimas cairem enquanto eu batia na minha cabeça me culpando e jurando para mim mesma que se por minha cause nós não passássemos para a segunda fase eu pararía de fazer patinagem .
Depois de uns minutos eu sequei as lágrimas e saí do banheiro fingindo plenitude .
Me sentei e esperei pelos resultados ansiosamente .
O comentador começou a falar :-Em quinto lugar ... Priya e Riko!- Ele disse e eu sorri aliviada com o facto que nós havíamos passado para a próxima fase . Eu abraçei Victor e depois abraçei Riko um pouco sem jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍💖Imagines diversos💫💋
Fantasy•PLÁGIO É CRIME!!⚠️ • Se vc quiser tranformar o meu imagine em uma fic tem q pedir primeiro. Ou se quiser fazer o msm imagine mas com outro personagem TEM q pedir. •Todos os nomes são nomes inventados ou escolhidos aleatóriamente ! •Não faço imagin...