estou com medo de me entregar

159 8 0
                                    

Ponto de vista do narrador ( vinte e cinco semanas.)

Cristina estava no hospital em uma sala de cirurgia com a Teddy.

- Então você e o Owen se acertaram?- pergunta Teddy curiosa.

- Se acertar não é a palavra mais correta. - ela diz tirando os olhos do coração e olhando para Teddy.

- Sem querer ser intrometida mas o que foi que aconteceu? O Hunt não muda de ideia tão fácil. - Teddy insiste.

- Bom ele achou que eu fiz algo , e eu não fiz essa coisa. - Cristina diz genericamente pois não sabia até que ponto a Teddy sabia.

- Você tá falando do bebê? - Agora quem tira os olhos do peito aberto e olha para Cristina é Teddy.

- Como você sabe do bebê? - Cristina pergunta.

- O Owen e eu somos melhores amigos a anos, você acha mesmo que ele não me contou. - Teddy da de ombros.

- Bom sim, estou falando do bebê. - Cristina diz e quase não consegue segurar um sorrisinho.

- Eu vou ser titia. - Teddy da um gritinho emocionado.

--

Ponto de vista do narrador ( vinte e oito semanas.)

Cristina estava no hospital.

- Já falei Owen o nome dele não vai ser Kevin e nem Matthew. - ela diz enquanto fazia uma cirurgia junto a Owen.

- Mas nos precisamos de um nome.

- Não, quem precisa de um nome é ele não nos. E se eu botar o nome do meu filho de Matthew Christopher ele vai me odiar.

- Então que tal Kevin Christopher ou James Christopher. Olha esse ficou bom James Christopher Yang Hunt. - Owen diz enquanto grampeia um intestino.

- Não sei se gostei tanto assim Owen. - Cristina diminuí o tom de voz e olha para cima.

- Ei que Cristina tá tudo bem? - ele diz após ver que ela estava a muito tempo quieta.

- A parte maligna desse feto está me atacando. Provavelmente a parte que ele puxou do pai. Ele ainda vai quebrar as minhas costas.

- Foi a primeira vez que me chamaram de pai. - ele diz depois de absorver as palavras dela.

-

Ponto de vista do narrador ( vinte e nove semanas)

- Owen que exagero de roupinhas são essas. Onde você comprou tudo isso.- Cristina diz num sorriso as roupas eram lindas mas eram muitas

- Cristina diz num sorriso as roupas eram lindas mas eram muitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Owen pega a roupinha do exército abre e ergue para a Cristina.

- Eu estou simplesmente apaixonado nesse conjunto. Foi o primeiro que a minha mãe me mostrou. - ele diz encantado com a peça de roupa.

Cristina e Owen Onde histórias criam vida. Descubra agora