( dois meses depois)
- Owen você deu banho no Theo? O George acordo. - Cristina grita do quarto dos bebês.
Owen aparece com o Theo nos braços. - Como uma pessoa tão pequena consegue fazer tanto cocô.- ele fala perplexo.
A Cristina viu que Owen havia acabado de dar banho nele. - Ainda bem que reatamos, porque se fosse para mim cuidar deles dois sozinha eu nem sei o que faria. - Ela fala em um sorriso com o George no colo, indo até Owen beija-lo.
- Não há dia que eu não me arrependa da burrada que eu fiz Cristina. Eu nunca vou cansar de dizer que você é o amor da minha vida, e que sem você, existir não faz sentido. Eu passei meses tentando me provar que poderia viver sem você quando é óbvio que não posso. - Ele disse a olhando e pensando que ele teve a sorte de se apaixonar pela mulher mais bela do mundo.
- Parece votos de casamento. - Ela disse rindo. - E a aliança? Aquela que você tinha. - Cristina pergunta.
- Como você sabe que eu comprei uma aliança? - Owen pergunta.
- Eu nem iria comentar mas no dia do parto quando você estava bêbado, você abriu ela para mim. E tipo você estava bêbado, nem deve ter sido algo importante. - Cristina fala indo para sala sabendo que Owen está seguindo-a.
- Você sabe que eu te amo né. - Owen diz se sentando no sofá ao lado dela.
- Você está mudando de assunto. - ela diz rápida.
- Semana passada eu te levei no parque e passou um avião pedindo se você queria casar comigo. Mas você estava cuidando do George e daí você não viu. E também mês passado na casa da Meredith eu iria pedir, mas o Mark puchou a aliança para Lexie. E teve várias outras vezes.- Owen revelou.
- Eu nunca havia reparado. - Ela disse enquanto o bebê puchava seu cabelo.
- Sabe eu queria fazer algo grande. Mas nós não precisamos de algo grande. Então Cristina Yang, quando eu te conheci eu sabia que havia visto algo especial em você e na época eu não sabia o que era. Hoje eu sei. Você é a mulher que me completa, não existe um mim sem você. E eu não quero viver sem você. - Owen tira uma caixinha do bolso.- Quer casar comigo? - Ele abre para a Cristina.
- Calma é sério? - ela ri.
- É. - Owen diz com seu sorriso mais perfeito.
- Sim. - Ela diz apenas isso e se estende para beija-lo. - Se meus filhos não tivessem em nosso braços, eu faria você me levar para cama. - ela disse no ouvido dele e arrancou uma risada do seu noivo.
- Eu te amo. - Ele disse rindo.
--
( Um mês depois)
Cristina estava entrando no seu quintal com um vestido azul claro e um coque bem arrumado no cabelo. Seu padrasto Saul estava a levando até o altar em que Owen estava, junto ao um juiz.. Todos presentes se levantaram.
Estava tocando All Of Me na exata parte
(Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose, I'm winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you, oh-oh)
( Traduzida :
Dê tudo de si para mim
Eu vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco, estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você, oh-oh)
Saul entrega a Cristina para o Owen e o juiz começa com o discurso padrão. Depois de um tempo do discurso dele, o juiz pergunta.
- Vocês prepararam algum voto?
- Sim. - Cristina e Owen falam juntos.
Cristina pucha um papelzinho e olha nos lindos olhos azuis de Owen e começa a falar. - Quando eu te vi sair daquela ambulância no primeiro dia em que te conheci, eu vi algo em você. Algo que me impressionou. E acho que na quelé dia Owen, eu soube que tinha encontrado o amor da minha vida. Quando senti seus lábios tocarem os meus na quelé dia eu percebi que era o único beijo que eu queria sentir para sempre. - Ela terminou de falar e ele estava com lágrimas nos olhos.
O Owen puchou um papelzinho também e começo a ler. - Cristina quando te encontrei, encontrei o amor também. Nunca havia amado alguém como amei você dês de o primeiro dia. Eu soube que você era minha donzela em apuros com uma estaca de gelo no abdômen, e eu era o cara novo que iria te salvar. Quando eu voltei para a guerra não conseguia pensar em outra coisa a não ser em você Cristina. Tanto que voltei, e te ver ainda mais linda do que me lembrava me fez se sentir perdidamente apaixonado. Tentei não demonstrar mas não consegui, eu não resisto te ter longe. Você é a única mulher que faz meu coração acelerar e a vida já provou que eu não consigo viver sem você Cristina. Eu amo tudo em você.
Cristina enchuga uma lágrima. E então o juiz continua. - Dra. Cristina Yang você aceita se casar com o Dr. Owen Hunt? - pergunta o juiz.
- Eu aceito. - Ela disse enquanto sentia o Owen colocar uma linda aliança em seu dedo.
- Dr. Owen Hunt você aceita se casar com a Cristina Yang?
- Eu aceito. - Ele entregou a mão para a Cristina para que ela colocasse a aliança.
- Pode beijar a noiva.
O Owen pega a Cristina pela cintura e a beija apaixonadamente. O mundo em volta deles param e eles viram um.
--
A festa estava acontecendo no quintal da casa que a Cristina comprou. Owen e Cristina estavam com cada um com um bebê no colo em uma mesa da festa quando Owen viu a Helen e o Saul se aproximando.
- Cris, sua mãe e seu padrasto estão vindo. O que é que eu falo? - Ele pergunta nervoso.
- Relaxa Owen. - Ela diz destraida com um dos gêmeos em seu colo.
A Helen se aproxima e diz. - Cristina que casa linda. Gostaria de ter sido informada, eu teria te ajudado a decorar ela. - Helen diz com seu jeitinho.
Owen se levanta para comprimentar a sogra e o sogro. - Boa noite senhora Rubenstein, Dr. Rubenstein. - Owen disse enquanto estendia a mão para ambos. - É um prazer conhecê-los.
- Só gostaria de ter conhecido você. Que rapaz bonito Cristina. - A mãe dela diz se sentando na mesa.
Owen ficou envergonhado.
- Cristina porque só me contou que eu tinha netos quando eles já estavam nascidos. E eu nem soube que vocês se divorciaram. - Helen disse.
- Amor, é o dia do casamento dela. Pergunte isso outra hora. - Saul disse colocando as mãos nos ombros da Helen.
- Mãe eu queria aproveitar um pouco a festa. Você pode ficar com o Theo e o Georgi para mim? - Cristina pergunta.
- Podemos sim, Cris. Aproveite a festa com o seu marido. - Saul disse sorridente.
Não demorou para Cristina se levantar e puchar Owen para fora de lá.
Eles aproveitaram a festa ao máximo. Dansaram beberam. A Meredith e Cristina dansaram na pista a festa toda e por fim ficaram contando histórias sobre o internato delas. E todos que estavam juntos que estavam presentes ajudavam a contar com o ponto de vista deles.
--
No final da noite todos haviam voltado para casa e o Owen e Cristina acabaram indo para cama. Eles descidiram comemorar a lua de mel amanhã. Agora os dois queriam apenas ficar de colchinha um com o outro tendo a certeza de que o outro não vai sair, não vai ir embora e muito menos ficar distante. Eles queriam aproveitar o amor que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristina e Owen
FanfictionO que teria acontecido se a Cristina nunca tivesse feito o aborto ? Ela seria uma mãe e uma cirurgiã feliz? Cristina ficaria em Seattle?Ela ficaria com o Owen? Eles teriam se divorciado? Bom essa fanfic vai responder todas estas dúvidas.