o novo obstetra do hospital

135 4 1
                                    

Ponto de vista do narrador ( trinta e cinco semanas)

A Cristina estava no trabalho. Ela já tinha feito algumas cirurgias de rotina e agora ela tava escorada num dos balcões fofocando com a Meredith. Então de repente entra um médico novo muito gato. E ele deixa quase todas doutoras, enfermeiras e pacientes sem ar.

Cristina se vira para ele e seus olhos se encontram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cristina se vira para ele e seus olhos se encontram. Por alguns segundos o mundo parou, era só eles de novo. Por alguns segundos ela voltou a ser a jovem universitária que acampava e ficava de amassos com seu namorado.

Owen estava observando tudo e não entendeu nada. Mas ele realmente não foi com a cara desse novo bolsista.

O chefe da obstetrícia veio até o Andrew e o tirou do transe.

- Dr. Andrew Parks.- disse o chefe da obstetrícia o Dr. Bryan.

- Dr. Bryan é uma honra finalmente conhecer o senhor. - Disse Andrew estendendo a mão.

- Então você veio do programa de residência do Stanford Medical Center. Se me permite dizer, um bom programa. - diz o doutor Bryan.

- Sim. Minha mãe teve câncer no último mês e eu a levei numa especialista em Los Angeles. Addison Montgomery. Ela foi chefe da obstetrícia aqui e me recomendou. E eu também vim resolver algo que não foi acabado. -Ele diz olhando de relance para a Cristina.

O Dr. Bryan então o levou para conhecer a obstetrícia.

A Meredith cutucou a Cristina. - Ei, o que foi isso? E quem é ele? - perguntou a Meredith.

- Esse é o Andrew Parks. O garoto de Stanford. - Cristina sussurra.

- Não pode ser. Foi por ele que você não ficou no  Stanford Medical Center? - Meredith pergunta.

- Sim é ele. O que ele tá fazendo aqui?

- Ele é muito gato Cristina. - Meredith disse animada.

- Você é casada. - Cristina rebate.

- Mas você não é. E você viu a olhada que ele te deu? Nem foi para mim e eu quase fiquei sem ar.

- Meredith eu tô na trigésima quinta semana de gestação. O Andrew é  como quem eu era antes do bebê. Ele não quer filhos. - Cristina responde depois de pensar um pouco.

- Ele parece que quer você em. - Meredith disse e depois foi bipada para a SO 4.

Eu fui até a emergência tentar pegar um bom caso. Parei na porta e esperei uma ambulância chegar mas quem chegou foi Owen e me ajudou a amarrar a bata de trauma.

- Quem é o cara? - Ele pergunta enquanto amarrava.

- Que cara? Está vindo algum trauma? Eu posso participar, estou livre agora? - Cristina responde em quanto o Hunt ainda amarrava a bata de trauma.

Cristina e Owen Onde histórias criam vida. Descubra agora