capítulo 1

3.7K 268 15
                                    

AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





AUTORA

- Papai - Soobin gritou, chamando seu pai Taehyung, que lê olhou assustado, imediatamente viu Três Alfas tentando arrastar o seu filhote.

- Soltem o MEU FILHOTE! - falou assustado, preste a desabar em lágrimas.

- Cala boca ômega, se não as coisas vão piorar. - um dos alfas falou.

- Oque vocês querem ? - Taehyung falou desesperado - Por favor.... - implorou sem conseguir controlar as lágrimas de desespero e medo - Soltem o meu bebê.

- Terminem logo com ele, vou esperar no carro - um dos alfas falou, dando de ombro - RÁPIDO

KIM TAEHYUNG

Eu estava desesperado, foi tudo tão rápido, que eu nem consegui raciocinar... Eu estava fugindo de um pesadelo e a acabei caindo em outro, porque meu Zeus ? porque está acontecendo isso comigo ? denovo e denovo

Eu olhei para o meu Filhote, meu Soobin, desesperado, e tomei coragem de enfrentar aqueles alfas, poderia ser loucura ? Sim, claro que sim! Mas eu já passei por coisas bem piores, pra chegar até aqui, eu não deixarei eles tirar a minha razão de viver!

- SOLTEM ELE AGORA - eu gritei, pronto pra atacar, quando um barulho se fez presente.

Foi tudo tão rápido, dois alfas com uma presença bem marcante, derrubaram os dois alfas que estavam tentando me pegar ( me impedindo de ir até o meu filhote ) sem nenhum esforço, foi aí que eu corri em direção ao meu bebê, que já estava nos braços de um ômega, de costa, que não me era nada estranho.

- Por favor... Devolvem o meu bebê - implorei - Por favor - nisso o alfa que estava arrastando meu bebê, já estava no chão, sem vida, com uma bala na cabeça.

Eu já não sabia mas oque fazer, ou oque falar, eu apenas cai de joelhos no chão, chorando e implorando sem parar, para me devolverem o meu filhote.

- Soobin - o chamei, mas ele não respondeu - Por favor... Por favor...- entrei em desespero quando aquele ômega virou e eu vi que eu meu bebê estava desacordado.

- Calma, tá tudo bem agora - o ômega falou - ele só está desacordado - vindo na minha direção.

O ômega com cautela veio se aproximando, eu já estava sem forças até pra levantar, imagina para o atacar.

- Você está bem? - perguntou assim que entregou o meu filhote, eu ainda sem levantar a cabeça, comecei a agradecer.

- Obrigada... Muito obrigada - falei em meio às minhas lágrimas de medo e gratidão! Então eu levantei a cabeça, e foi como se um flex de memórias passa-se por minha cabeça.

- vo-você.. - eu o conheço, tenho certeza que sim - Jiminie ?! - o ômega ficou paralisado e perdido em pensamentos igual eu, dava pra notar pelo seu olhar.

- Tae ?! - sim, eu o conheço e ele...

- Eu não acredito e você mesmo - ele falou, depois de um tempo, pra quebrar o silêncio.

- Você o conhece ? - um dos alfas perguntou para o Jimin - Temos que sair daqui.

Eu ainda estava paralisado, tentando raciocinar, Zeus era ele, Jiminie, meu amigo, meu melhor amigo de infância.

- Tae, levanta vamos te tirar daqui! - Jimin disse, mas na mesma hora eu me encolhi, sim eu reconheço que ele acabou de me ajudar, mas eu estava desesperado, fazia anos que eu não o via, sem contar que a alguns minutos eu quase perdi o meu bebê - Tá tudo bem Tae, precisamos sai daqui e levar o seu filhote para ser cuidado - ele falou, e com o resto de coragem que me restou, eu apenas assenti e me levantei.

- Esse é o Tae, Kim Taehyung - ele falou para os dois alfas que estava ao seu lado - Meu melhor amigo de infância. - então eles me olharam e até parecia compreender - Tae, esses são Yoongi e Hoseok, meus alfas - pera, meus alfas ?! ah pq não ?! e bem a cara do Jiminie que eu conhecia.

- Oi... - falei um pouco assustado, pois depois que eu acalmei um pouco, pude notar que não era apenas Alfas e sim Alfas Lupos. - Jiminie, pra onde vão nos levar, vão me tirar o meu filhote ?! - perguntei e imediatamente abracei mas o meu filhote com medo.

- Não Tae - respondeu rapidamente - Vou te levar para minha casa, lá podemos conversar melhor - falou e logo Yoongi e Hoseok, o olhou e ele deu de ombro - Baek, chame o Chanyeol, fala pra ir pra minha casa, que tem um ômega é um filhote para ele ver - assim que Jimin terminou de falar, o ômega que se chama Baek, imediatamente já saiu falando com alguém no telefone.   

- Vamos - falou um dos Alfas que se chama Hoseok - Yoongi, você vai para o galpão e chame o Namjoon e o Jeongguk, para te ajudar - falou e logo o outro alfa fechou a cara - Eu sei que você consegue sozinho, mas precisamos de informação, e não matança - deu de ombro.

Jeonggunk!

É um belo nome, é tão bom de pronunciar.

- Tá... - Yoongi falou e saiu bufando.

Estamos no caminho, já fazia uns 10 minutos, estava tudo um silêncio, ninguém falava nada, e se estivessem falando eu nem ouviria, o único barulho que eu prestava atenção era a respiração do meu Filhote.

20 minutos depois, o carro parou, eu olhei pra fora e vi um enorme casarão, tão lindo. Se Soobin esteve acordado teria ficado maravilhado ( ele adora desenhar casas ).

- Vem Tae, não se preocupe - Jimin me chamou - Você está seguro agora.

Eu apenas assenti, e entrei seguindo eles...


Eu apenas assenti, e entrei seguindo eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fim do primeiro Capítulo! 🤩

Espero que estejam gostando...

The Mafia Code - taekook  ( abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora