capítulo 3

1.9K 203 20
                                    

continuação de uma das Histórias do Tae...

muitas emoções estão por vim! 💜

————————————————————————


————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



KIM TAEHYUNG


algumas horas antes...


Eu estava no chão, impedindo o Bogum de subir para o quarto do meu filho, eu estava ao lado a escada, deita no chão, enquanto ele desferia socos e chutes sem parar, tantos que eu mal podia raciocinar.

- Bogum, por favor... Soobin está doente e dormindo - comecei a falar mesmo sabendo que ele não se importava - Venha, sua janta já está pronta, vou preparar o seu banho - nesse momento eu já estava tentando falar qualquer coisa, apenas pra ele não subir para o quarto do meu filhote.

Ele estava louco, sempre que chegava assim, descontava tudo em mim "mas já era normal", mas hoje ele não se contentou, e queria ir até o meu bebê, meu Soobin, queria o machucar e eu não poderia deixar isso acontecer.

- Papai - uma voz doce e sonolenta me chamou, olhei pra cima era Soobin, coçando seus olhinhos ( de quem acabou acordando com o barulho ) - Papai... papa... - seus começou a lacrimejar, e eu já podia ouvir sem coração disparado.

Ele começou a descer as escadas...

- Não - gritei, e ele assustou - Tá tudo bem, meu amor! - afirmei, para tentar tranquilizar meu bebê - Volte para o quarto que o papai já vai.

Assim que terminei de falar, Bogum que até então só assistiu com um sorriso no rosto, me acertou.

Vi meu bebê descer as escadas correndo e se jogar na frente do meu corpo.

- Aaah seu pestinha, bastardo - Bogum jogou o meu bebê longe, que bateu com as costas no sofá - E você, agora vai aprender como ser uma boa putinha.

Bogum jogou o meu bebê longe, o meu bebê! Agora está choramingando de dor, porque tentou me ajudar, e esse lixo o machucou.

Não...

Não...

Isso não pode ta acontecendo, não com o meu bebê.

Comecei a me rastejar com muita dor até a cozinha, eu já estava cansando, e sego de raiva, quando era só eu, não me importava, pois já até cheguei a pensa que eu merecia aquilo, mas com o meu bebê, meu Soobin, com ele não não...

Cheguei na cozinha e agarrei um faca, nesse tempo o Bogum estava indo em direção ao Soobin.

Com muita raiva, e sem pensar direito, eu corri em sua direção...

- Nãoooo - enfiei a faca nas suas costas, tantas e tantas vezes que eu nem parei pra raciocinar, era ódio, dor, sofrimento, angústia, liberdade, anos e anos de lixo.

The Mafia Code - taekook  ( abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora