capítulo 14

1.1K 122 3
                                    


para o capítulo de hoje, preparem o coração! 🤩💜

————————————————————————

————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







KIM TAEHYUNG



Então ele encostou os nossos lábios! Senti o meu coração começar a bater desordenado, senti sua respiração mesclar com a minha, nesse instante um forte arrepio percorreu todo o meu corpo. Estremeci sentindo uma das suas mãos puxar a minha cintura com um toque firme. Com sua outra mã0, ele pousou no meu pescoço "como um convite para aprofundar o beijo". Logo o Gguk pediu passagem com a língua, imediatamente eu cedi, senti sua linda quente em contato com a minha, início um beijo lento, aprofundado o ósculo, e deixei um suspiro escapar dos meus lábios. Envolvi minhas mãos no seu cabelo macio e os puxei de leve.

O beijo ganhava mais intensidade era extremamente bom, nossas línguas brigavam por dominância, nossas bocas se encaixavam perfeitamente.

Ele mordeu meu lábio inferior, e como se fosse possível me puxou mais contra si, me fazendo segurar um gemido e intuitivamente puxei seus cabelos com mais força, fazendo ele soltar um gemido.

Meu coração batia acelerado, podia sentir que o dele também não estava diferente.




JEON JEONGGUK




A falta de ar se fez presente fazendo nós. Nos separarmos com a respiração ofegante, mas continuamos na mesma posição, com as nossas festas coladas, tentando regular a nossa respiração.

Tudo naquele ômega me fascina, seus beijos, seus toques, seu cheiro, sua voz, sua personalidade.

- Isso foi tão bom - falei, fazendo o Tae abrir os olhos e me encarar, com os lábios inchados e o rosto levemente corado, com um sorriso tímido nos lábios "esse ômega e a minha perdição" - Vem, vou te levar pra casa. - ele fez um grande bico nos lábios, eu tive que me segurar para não beija-lo novamente.

- Não quero Ggukiee - sua voz saiu tão manhosa, que eu senti uma leve fisgada no meu pau. 

E eu claro que eu obedeci o meu ômega.

Voltamos pro camarote, para ficar com o bando "família". O Tae se divertiu e conversou com todos do bando. E eu não podia ficar mais feliz!

Estamos dançando uma música lenta, que acabou se tornando a minha preferida, estávamos bem próximos.


 

- Vamos buscar o Soobin, e ir pra casa - falei rente ao seu ouvido.

- Mas o Jimin ainda está aqui! - soltei um riso alto, meu ômega bobinho.

-  Não baby, você entendeu errado - disse calmo e sereno - Vamos pra minha casa - e novamente eu ri da sua cara de espanto.

Depois de muita insistência eu consegui convencer o Tae cabeça dura.


Eai, gostam? 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Eai, gostam? 💜

foi um capítulo pequeno, mas de muitas emoções! 🤩

próximos capítulos com mais emoções 🥰

The Mafia Code - taekook  ( abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora