KIM TAEHYUNGEu não fazia ideia de quando tempo estávamos aqui, cada um perdido em seus pensamentos. Ainda estou sentado ao seu lado, bem encolhido em seus grandes músculos, com a cabeça no seu pescoço! Seu cheiro me acalma, me traz paz, segurança. Eu estava morrendo de medo a um tempo atrás, ainda estou. Mas depois de pensar muito, decidi que não á outro lugar que eu queira estar, que não seja aqui, com ele, com Meu Alfa.
- Gguk ? - disse, e ele logo me olhou! - Eu to com medo... - fiz uma pausa, sem tirar meus olhos do dele - Eu tenho medo, muito medo... Mas eu estou com você. Eu confio em você. E não existe outro lugar no mundo que eu queira estar, que não seja aqui, com você é por você! Eu confio a mim e ao meu filhote a você, e espero que possamos retribuir todo esse amor, carinho, proteção, que você nos da. - assim que terminei de falar, deixei as lágrimas que eu prendia rolar pelo meu rosto! Logo senti sua mão acariciar meu rosto "fechei os olhos para aproveitar o carinho".
Ficamos um tempo assim.
- Meu amor - assim que ouvi aquelas palavras, imediatamente abri meus olhos - O-obrigado... Por me aceitar, por deixar eu cuidar de vocês, e por o pouco que você viu "não se afastou". - meu coração estava desgovernado "errando todas as batidas", depois que eu vi meu alfa chorando, bem aqui na minha frente! - Eu te prometo fazer a pessoa mais feliz desse mundo, e também prometo fazer o nosso filhote o mais feliz e amado de todo esse mundo! - "nosso filhote", essas duas palavrinhas me tirou do chão em menos de segundos.
Em um impulso de felicidade, eu me sentei em seu colo. Suas mãos foram para a minha cintura "com toques firme e delicados ao mesmo tempo". Meu corpo entrou em combustão com um simples toque... Subiu uma das suas mãos para fazer carinho nas minhas costas.
Eu estava parecendo um filhote, rosnando baixinho em seu pescoço... Inalando o seu cheiro.
Passamos um tempo ainda trocando carícias, curtindo nosso momento, até que decidimos ir pra sala ficar com o Soobin.
Quando chegamos na sala, não encontrávamos ele... Eu me desesperei!
- Soobin, cadê você ? - gritei por ele, já estava desesperado. Nem tinha notado que o Gguk já não estava mas aqui, até ouvir varias risadas vindo da cozinha.
Caminhei desesperado, quase correndo até lá... E quando cheguei lá "um peso enorme que está no meu coração se desfez" . Meu filhote estava todo sujo de farinha. O Gguk não parava de rir, eu sem entender nada "comecei a rir também".
- Disculpa papai! Eu só queria fazer cookie pro Gguk. - fez um beicinho, eu me segurei pra não apertar aquelas bochechas - Me disculpa Gguk, pela bagunça... Não fique bravo, Soobin não fez por mal.
Depois de muitas desculpas e abraços entre nós três. Fizemos os cookies, chocolate quente "pois estava meio frio". Almoçamos, e passamos o resto da tarde toda juntinhos "vendo filme" e "brincando".
Já era perto das 17:00 quando o Gguk veio até mim na sala falando que não precisava ir trabalhar hoje "que tinha sido um dia bem agitado", eu até neguei no começo, mas como aquele alfa sempre conseguia oque quer. Acabou que não vou trabalhar hoje! Mas ainda hoje vamos pra boate, pra conversar com Namjoon sobre a ligação de hoje cedo. Gguk não queria muito me envolver nisso, mas era meu passado. E como eu confiava nele, eu também queria sua confiança.
- Tae ? - fui tirado dos meus pensamentos com a voz melódica do Gguk - A Lisa vai vim pra cá hoje ficar com o Soobin, mas a sua filha - nesse momento eu me senti melhor ainda, pois meu filhote ficaria "em casa"! A casa estava cheia de segurança.
- Tudo bem Gguk, e obrigado - disse sorrindo meigo! Ele se aproximou e beijou minha testa.
- Vou tomar banho! Você também deveria se arrumar. Saímos às 19:00.
Já era 18:40 quando um dos seguranças entro com a Lisa e sua filhote.
Meu filhote correu para abraçar a menininha que estava ao lado da lisa. Enchendo ela de beijinhos, por todo o rosto... Peraí... "beijinhos?". Meu Zeuuuus
- P-para... P-para... Soobin! - eles riam juntos.- Oi gente - Lisa disse - Essa e a Min-ji, minha filhote - um lindo sorriso surgiu em seus rosto - Ela é uma ômega, e como posso te dizer... Ela é o Soobin se dão muito bem desde o primeiro dia. - deu um piscadinha pra mim, e foi aí que entendi.
- Oooh... - oque eu faço ? meu bebê não é bebê ? - E um grande prazer conhecer você Min-ji. - disse abaixando e lê dando um abraço, que foi logo retribuído.
- Tio Gguk, o Tio Tae e seu namorado ? - perguntou Min-ji, e eu rapidamente ganhei uma coloração vermelha em meu rosto, "meu rosto estava queimando de vergonha". - Vocês ficam lindos juntos. - disse sorrindo.
- Pequena, não... Ainda não... Mas quem sabe um dia! - Gguk disse, olhando para mim.
Conversamos por mas um tempo, até que deu o horário de nos irmos para a boate.
————————————————————————oque estão achando ? 🤩
Se tiverem sugestões me falem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Code - taekook ( abo )
FanficKim Taehyung, um ômega que nunca teve uma vida fácil, fadado a sofrer! Em uma noite, disposto a fazer tudo para proteger o seu Filhote, acaba cometendo um crime... Agora com a cabeça fadada a começar do ZERO, será que ele encontrará a felicidade...