capítulo 6 "o encontro parte 2"

1.6K 173 18
                                    

parte 2 narrado pelo JK 🤩

look do Gguk...

JEON JEONGGUK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







JEON JEONGGUK



Eu estava no camarote um meio tanto ansioso, para conhecer o famoso Kim Taehyung, que o Jimin fala tanto, mas não só eu, e sim o bando todo ( a minha família ), eu fiquei a noite toda lendo e relendo aqueles papéis que o Hoseok me deu, vi algumas fotos ( dele e do filhote ), como uma criatura tão linda de um nome tão doce pode ter sofrido tanto assim, eu pesquisei e procurei saber o máximo que pude!

E aqui estou eu esperando Baek buscar ele.

Um tempo depois...

Em questão de minutos, foi agraciado com um belo cheiro de morangos que invadiu as minha narinas, tão doce, mas ao mesmo tempo tão bom, tão delicioso! Meu lobo já não se contia dentro de mim, e nem eu, queria mas, eu quero mais daquele cheiro.

A cada segundo que se passava, ele só ficava mas é mas presente, e cada vez melhor!

Então eu vi, o dono daquele cheiro, como se não pudesse ficar melhor, mas ficou! Era ele! Sim era ele, o Kim o dono daquele cheiro!

Lindo...

Muito lindo...

Como alguém poderia ter feito algo contra ou com ele, tão angelical, dono de uns traços lindos!

Jimin correu para abraçar ele, ali eu tive certeza que era ele! tão belo...

Quando mais ele se aproximava, mas eu perdia a minha sanidade, seus olhos, seu corpo, sua pele, seu rosto, Zeus.... Eu estou perdidamente, insanamente, perdido nele!

Ele parou na minha frente, com a respiração e o coração acelerado e eu não estava diferente.

Quando eu ia começar a falar, ele tomou a frente...

- O-o-oi, prazer, e-eu soou o Tae - sai do meus pensamentos com aquela voz.... que voz, rouca, na medida certa, mas ao mesmo tempo tão angelical - Kim Taehyung.


Ele puxou mais do meu aroma e eu percebi, instantaneamente eu fiz o mesmo, para poder apreciar mas daquele cheiro!

- EU SABIA - Jimin gritou, foi aí que eu me despertei dos meus pensamentos.

- Boa noite Tae - falei olhando pra ele, e ele corou. Tão fofo! - E você é o Jin ?! - perguntei, olhando para o outro ômega " já sabendo a resposta ", aquele que não tirava os olhos do Namjoon.

- Si-sim - Jin me respondeu - Fizemos algo errado ?! - perguntou baixo, se eu não fosse Lupos não teria ouvido.

- Não - respondi imediatamente - Só gosto de conhecer quem vai trabalhar pra mim - Assim que falei, pude notar que os ombros rígidos, dos dois " suavizou " - E também conhecer você - apontei para o Tae, que tomou um leve susto - Jiminie falou muito sobre você... - ele riu, tímido, mas riu.


E que sorriso Lindo....


- És-espero que tenha sido só bem - falou ficando ainda mais vermelho. Eu apenas assenti e sorri pra ele.

Voltei a beber, sendo agraciado por aquele cheiro, enquanto ele conversava com os outros!

Um tempo depois ele é o Jin voltou a trabalhar! Eu fiquei mais algumas horas lá perdido no meu pensamento e sem tirar meus olhos dele.



Espero que tenham gostado 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Espero que tenham gostado 💜

O primeiro encontro de muitos 🤩

The Mafia Code - taekook  ( abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora