capítulo 9

1.4K 154 33
                                    

estão preparados pra esse capítulo ?! porque eu não estou! 🤩





estão preparados pra esse capítulo ?! porque eu não estou! 🤩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






KIM TAEHYUNG




Ele passou pela bar, olhou profundamente nos meus olhos, ele fez um comprimento com a cabeça e sorriu, eu retribui imediatamente com um sorriso bobo nos lábios.

O Gguk não tirava os olhos de mim, nem um segundo, aquilo deixava meu coração acelerado, ate demais, algumas vezes eu ate ria e negava com a cabeça, com o rosto mas vermelho que o próprio morango.

Depois disso eu continuei trabalhando, estava tudo normal, ate um certo ser "podre" com gênero de alfa, começar a dar encima de mim, eu não ligava mas meu lobo estava inquieto, nem prestava atenção so continuei o meu trabalho. Ele me chamou e eu fui ate ele pensando que ele ia pedir bebida, mas eu sabia que não era só isso, e como eu previ, eu estava totalmente enganado.


- Eu queria uma bebida, mas você, putinha me parece bem melhor - ele disse e passou a mão na minha bunda, eu afastei na hora apavorado e com muita raiva.

- TÁ LOUCO SEU ODIOTA - eu levantei minha voz, o empurrei e ele caiu no chão, foi tão rápido, mas ele levantou mais rápido ainda, como se meu empurrão não fode nada, e me olhou , me olhou com um olhar mortal, eu não recuei, mas também estava com medo "apavorado". Meu coração disparou, lembrei de tudo que eu já passei, meus olhos já estavam marejados.

- SEU ÔMEGA DE MER* - ele usou sua voz de alfa, e eu imediatamente tampei meus ouvidos, eu até posso ser um "ômega lupos puro", mas depois de tudo que eu passei eu deixei de ser forte, mas ele parou assim que ouviu um rosnado, todo mundo se assustou, mas parece que eles já sabiam quem era, olhei imediatamente pra cima, a musica parou na hora, então eu descobri de quem era aquele rosnado.


Quando eu olhei eu vi ele me olhando, a íris dos seus olhos estavam extremamente pretas, ele exalava ÓDIO, RAIVA, não dava pra decifrar tudo oque ele transmitia.

Ele pulou!! Ele realmente pulou do camarote no chão, e todo mundo afasto tremendo de medo, pra ele passar, todo mundo assistia assustado, enquanto eu, eu deva graças a Zeus por ele tá ali, me senti extremamente seguro e em paz.



- REPETE OQUE VOCÊ DISSE - gritou - AGORA PORRA - ele usou sua voz de alfa, mas hora nenhuma me afetou, mas ao alfa que passou a mão em mim sim, ele sim, ele tapou os ouvidos, o sangue escorreu dos seus ouvidos, eu olhava aquilo mas não sentia nada absolutamente nada, nem medo, somente segurança.

- D-des-desculpa Jeon Jeongguk - falou apavorado e tremendo - Não foi por que eu quiz, foi força do abito, eu não sabia que ele era seu ômega, p-po-por fa-fa-favor - ajoelhou - me desculpa - ele disse, abaixando a cabeça e o Gguk riu sem humor na cara do alfa.

- Yoongi - chamou o Yoongi que até então só assistia- corta a mão dele, AGORA - imediatamente o Yoongi foi na direção do alfa, o arrastando pelo cabelo e colocou seu braço na mesa, como se ele fosse um nada.

- Po-po-por favor eu im-imploro, Sr, Jeon eu não fiz nada de mais - ele disse tudo isso implorando pela vida, eu deveria estar com medo, mas estava achando graça do apavoramento dele.

- NÃO FEZ ? A Yoongi disse e riu sem humor - SEU MERDA - Yoongi gritava com ele, e num passe de mágica ele cortou sua mão, o alfa chorava e gemia de dor.

- ISSO SERVE PARA TODOS QUE ESTÃO AQUI, NUNCA ENCOSTEM EM UM ÔMEGA SEM A SUA PERMISSÃO, PRINCIPALMENTE SE ESSE ÔMEGA FOR O MEU SOULMATE - ele disse e apontou pra mim, todo mundo que estava ali olhou pra mim, imediatamente, eu fiquei envergonhado, em choque e surpreso, Jimin veio na minha direção, me arrastando pra fora de lá.


Jimin me levou para um escritório, que eu chutei ser do Gguk, pois o seu cheiro estava impregnado aqui.


- Tae, você esta bem? -Jimin me perguntou preocupado.

- E-eu não sei Jimin, eu não sinto nada, nem medo, nem remorço, mas com tudo isso - eu suspirei - Eu apenas, me senti seguro com o Gguk, ele me passou segurança e no momento que o alfa veio pra cima pra cima, no fundo eu sentia que ele ia ta ali por mim em todo momento, pode até parecer clichê, mas eu sabia que o Gguk ia ta ali - respirei fundo - e-eu não sei explica, eu sou o soulmate dele Jimin, e eu tenho certeza que é o meu - falei sorrindo - i e por isso que me sinto tão bem, e ao mesmo tempo louco por ele e perdidamente apaixonado, eu e ele Jiminie, meu Zeus - parei pra respirar, e os meus sentimentos me invadiu com tudo, eu já tinha lágrimas nos meus olhos, Jimin me abraçou forte e eu retribui.


- TaeTae, você sabe que os Lupos amam somente uma vez né ?, quando isso acontece os seus lobos fazem de tudo pra proteger um ao outro, e amá-lo, e não da pra negar isso, isso acontece do jeito que tem que acontecer - ele deu uma pausa - Não fuja desse sentimento Tae, apenas aproveite e seja feliz, você merece isso é muito mais, você passou por tantas coisas - ele é eu suspiramos - Se permite ser feliz, com ele! O Gguk passou por muitas coisas pra estar onde está, ele realmente merece você é você o merece, e agente do bando "nossa família", toda apoiamos e ficamos perdidamente felizes - como assim ? eles já sabiam ?! - Você é o soulmate dele e ele e o seu, vá com calma, voces tem tempo, só por Zeus... - ele riu - Não percam essa oportunidade - ele sorriu e fez um carinho no meu rosto - Se precisarem cvs, leve o tempo que precisar, mas tente. - Jimin terminou de falar com um sorriso malicioso, eu corei violentamente depois de todas as palavras dele! Me assustei assim que alguém bateu na porta, e eu sabia quem. era o cheiro dele, o cheiro dele invadiu as minhas narinas e eu me acalmei mais e mais, somente com a sua presença.


- Tudo bem Jiminie,vamos conversar - Jimin assentiu com a cabeça - Eu quero isso - falei em um sussurro e ele sorriu e saiu do escritório.


Assim que ele saiu, o Gguk entrou...


- Me desculpa Tae,eu não pretendia fala que você e o meu Soulmate - abaixou a cabeça - Não nessa situação, eu ia te ajudar a se levantar eu ia te dar segurança, carinho, amor, e-eu ia com calma, mas aí tocaram em você Tae - falou com a voz firme - eu fiquei louco de ódio, por favor... Me desculpa, eu não quero que você se assuste, pelo oque eu fiz, pelo oque eu pedi pro Yoongi fazer, eu sinto muito não tenha medo de mim - pediu, suplicando - E também não vai embora, fica aqui, fica comigo deixa, eu te ajudar a recuperar cada pedaço quebrado seu, e-eu-eu não posso te per - eu o interrompi, com um beijo, me quebrou ver ele com lágrimas nos olhos.



Um selinho calmo, apenas transmitindo que estava tudo bem...


- Gguk, eu não estou com medo de você, muito pelo contrário, eu me sinto seguro com você! Gguk eu descobri que você e o meu Soulmate, no primeiro dia que ti vi, e descobri ser o seu de um jeito meio louco né ?! - ele deu uma risadinha - Mas eu não sei como explica, eu passei por muitas coisas antes e quando cheguei aqui. Gguk você não vai me perder, eu não vou embora - afirmei - Eu só te peço pra você, ter calma comigo - ele chegou mas perto de mim, meu coração acelerou, ele começou a limpar minhas lágrimas e me abraçou forte e eu retribui, o abracei sentindo seu cheiro.





 Gguk você não vai me perder, eu não vou embora - afirmei - Eu só te peço pra você, ter calma comigo - ele chegou mas perto de mim, meu coração acelerou, ele começou a  limpar minhas lágrimas e me abraçou forte e eu retribui, o abracei sentindo se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Taekooks, gostaram ?! 🤩

The Mafia Code - taekook  ( abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora