capítulo 7

1.6K 162 8
                                    

@fanfic.taeekook
Esse é o meu instagram, para vocês comunicar comigo! 💜
Me mandem oque querem, e oque estão achando... 🤩



————————————————————————
essa é a roupa que o Tae estará na manhã seguinte...

————————————————————————essa é a roupa que o Tae estará na manhã seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






KIM TAEHYUNG



Depois daquele mar de emoções, eu me despedi rapidamente para voltar ao trabalho!

Eu prendi meu ar, tantas vezes sem ver, que só pude notar depois que voltei para o bar " o tanto que respirar e bom ".

Depois de um tempo... Continuei meu trabalho normalmente!

Mentira... Sim, mentira mesmo! A cada segundo que eu inocentemente, mas propositalmente olhava para aquele camarote, eu o via, me olhando, me secando, e por Zeus, que homem é aquele!

Meus coração acelera só de pensar!

Fui tirando dos meus pensamentos, mas uma vez, com o Jin me zoando!

Com coisa que ele estava diferente de mim.

- Tae, acho que você vai precisar beber muita água apartir de hoje - falou e logo cai na gargalhada, demorei um pouco pra entender - Ele está te secando bonito - ele ria tanto que eu não consegui me conter e ri também.

- Ashi.... Jin, até parece - falei dando de ombro, pois não podia ser verdade, Jeon me secando ?! logo eu, que não tenho nada a oferecer.

- Hm... Sei não em, vocês parecia bem íntimos lá em cima - Jin falava e cada vez mais meu rosto queimava de vergonha - Aquelas trocas de olhares - Riu - Tá todo vermelhinho e quer falar que não. - deu de ombro e voltou a trabalhar, me deixando aqui, sem reação, perdido nos meus pensamentos e rindo bobo, pensando naquele alfa.


As horas foram passando, em vez o outro Jimin e os outros vinha aqui no bar "buscar bebidas e conversar". Conheci varias pessoas hoje que faz parte da vida do Jiminie, fiquei muito feliz, parece ser pessoas tão boas, me senti tão bem e acolhido, fazia tantos anos que não me sentia assim.

Apesar dessa feridade e momento de paz, eu não conseguia parar de pensar no meu Filhote! Será que ele está bem ?! Será que ele comeu ?! E se as crianças não gostaram dele ?! Era tantas perguntas, mas sempre que o Jimin me via aflito, ele me mostrava uma foto que a Lalisa mandava, parecia tá tudo bem, mas meu coração sempre vai estar preocupado com o meu Soobin.





algumas horas depois...



Já estávamos na casa do Jimin, Soobin já estava dormindo! Sim. passamos pra pegar o meu bebê, meu coração já não aguentava mas, mas quando cheguei pra pegar o meu Filhote, que dormia feito um anjinho com varias filhotes, meu coração se acalmou!


Fui colocar o Soobin na cama pois o Jimin queria falar comigo.

Cheguei na cozinha, e me deparei com eu amigo estendendo uma xícara de chá pra mim, com um lindo sorriso no rosto!

- Obrigada Jiminie - agradeci.

- E aí, oque achou do trabalho? - Jimin me perguntou sorrindo - Se não gostou pode me falar, tentamos arrumar outro Tae - falou, e eu neguei rapidamente sem parar.

- Não, não Jiminie - falei apavorado - Lá está ótimo, o ambiente e bom as pessoas são legais - ele sorriu, me aproximei e peguei na sua mão - Eu tenho mais e que te agradecer, por isso é por tudo que você vem fazendo por mim, você é a melhor pessoa que eu já encontrei na minha vida - falei com os olhos já marejados e os do Jimin não estão diferente - Obrigada por ser você, obrigada por tá aqui, obrigada por me ajudar mesmo sabendo que não tenho nada a oferecer, apenas obrigada Jiminie - então eu o abracei e chorei sem conseguir me controlar.

- T-tae n-não precisa a-agradecer - Jimin falou me abraçando mais forte - Tudo que eu fiz, e vou continuar fazendo, pode ter certeza que é por mais pura vontade, não por pena - Jimin me conhecia tão bem, minha cabeça só martelava aquela palavra "pena" - você mora no meu coração TaeTae.

- Você também mora no meu Jiminie - falei limpando suas lágrimas.

- Eu te chamei aqui pra falar sobre seu horário, tava falando com o Gguk e decidimos que é melhor pra você e pro Soobin, você começar as 17:00 até as 00:00, oque acha ? Tae ? - Jimin me chamou, mas acho que perdi o raciocínio assim que ouvi o apelido dele "Gguk", aaah Gguk - Taeeee ? - sai dos meus pensamentos, assim que ouvi o Jimin me chamar denovo.

- hmmm... Oque você disse ? - perguntei meio constrangido, coçando a minha nuca.

- Aaaah - ele sorriu malicioso - Eu e o Gguk - soltou um risinho, e eu engoli seco - mudamos o horário, você começa às 17:00 e termina 00:00, e um horário bom pra você e pro Soobin.

- T-tudo bem, e-é ótimo esse horário - falei com o meu rosto queimando de vergonha.

- Sabia que você ia gostar - sorriu e piscou pra mim - Agora vamos descansar, Boa noite TaeTae - falou me abraçando.

- Boa noite Jiminie.


Acordei com um barulho da campainha, levai e fui atender, pois já estava tocando á tanto tempo, deduzi que o Jimin e os outros ou estava com muito sono, ou tinham saído!


Fui em direção a porta, e assim que abri.

Tudo parou, aquele cheiro invadiu as minha narinas, aqueles olhos que parecia uma galáxia sem fim me invadiram, e aquele sorriso me fez errar umas 10 batidas do meu coração...

ERA ELE...


- Bom dia Tae - aah, meu nome saia tão doce, daqueles lábios vermelhos com sorrisinho de coelho - Jimin e os outros estão acordado ? - assim que ele terminou de falar, que eu recordei a minha consciência, dei espaço pra ele entrar- Obrigado.




Espero que tenham gostado 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Espero que tenham gostado 💜

The Mafia Code - taekook  ( abo )Onde histórias criam vida. Descubra agora