olá leitores 💜vou estar postando os capítulo um dia sim é um não, tudo bem ?
Talvez, saia mas de um capítulo no dia! 🤭
——————————————————————
AUTORAKim e Jeon, levantaram nessa manhã radiante! Deram um lindo bom dia ao sol, que teve a grande honra de presentear uma das senas mas lindas entre eles... Afeto, amor, paixão, luxúria e uma nova chance de um lindo começo, sem fim.
Ficaram trocando carícias e afeto um bom tempo, aproveitando a companhia um do outro! Mas um deles estava mas inquieto, ele é o seu lobo estava muito eufórico... Os pensamentos rodeava a cabeça do alfa, sem um minuto se quer de descanso. Queria oficializar a relação dos dois, mesmo sendo predestinados ele não se sentia confiante "um sentimento novo para ele, pois nunca foi assim". Tinha medo da rejeição, tinha medo dele interpretar que ele só estava fazendo isso pelo ocorrido de agora pouco, tinha medo de seu ômega não esteja preparado mentalmente para esse passo. Mas não estava se aguentando mas, queria ele, queria poder ter ele, mas não por posse "nunca passou isso pela sua cabeça", mas sim por medo de perder ele.
- Ggukiee - o alfa foi tirado dos seus pensamentos com a voz melancolia do ômega.
- Taeee - o alfa sussurrou ainda com os olhos fechado. Logo em seguida ouviu a risadinha soprada do ômega. O alfa não soube oque aconteceu, ou se quer o momento que ele tomou coragem para tal ato... Ele apenas disparou em falar - E... Tae, preciso te falar uma coisa...
O ômega rapidamente fitou o rosto sonolento do alfa! O alfa se encontrava com a respiração pesada, coração desesperado, boca seca e os olhos brilhando em expectativa... Mas rapidamente desviou seu olhar do outro. Assim que o ômega notou o estado que o alfa estava, ficou bastante preocupado.
- Gguk, está tudo bem ? - o ômega levou sua mão até o rosto do alfa e começou uma leve carícia.
- T-tudo bem sim... - o alfa ficou um tempo olhando pra cima "criando coragem", se chingando mentalmente por estar parecendo uma criança. - Faz dias que eu venho tentando criar coragem para te perguntar isso. E não... Eu nunca fui tão inseguro assim! Não sei oque esta acontecendo. - o alfa fez uma pausa procurando as palavras certas. O ômega se encontrava sem reação, muitas coisas rodeavam sua cabeça nesse minuto... A maior delas era o medo da rejeição "talvez nasceu pra não ser amado". - Você não entrou na minha vida tarde... Você entrou no tempo certo! Nunca subestime o valor que você tem... Seu coração... Sua beleza... Suas ações... Nunca se quer subestime e pai que você é para o Soobin! - então o alfa disparou em falar - Você quer namorar comigo ? Casar ?.... E acho que que casar e uma ótima ideia! Não pera! Não tenho aliança aqui... Como vou te pedir em casamento ?... Ashii que burro! - o alfa bateu na própria testa, depois de disparar uma pergunta atrás da outra, um pensamento atrás do outro, e assim que notou que seu ômega não respondia olhou imediatamente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Code - taekook ( abo )
FanfictionKim Taehyung, um ômega que nunca teve uma vida fácil, fadado a sofrer! Em uma noite, disposto a fazer tudo para proteger o seu Filhote, acaba cometendo um crime... Agora com a cabeça fadada a começar do ZERO, será que ele encontrará a felicidade...