Mais um capítulo, agora narrado pelo Gguk!
"Estarei colocando sempre o nome de quem está narrando o capítulo em negrito !"
JEON JEONGGUKEu estava no camarote de uma das minhas boates, a mas queria entre nós ( club shed ), esperando o Jimin, Hoseok e o Yoongi chegar para conversamos sobre o acontecimento de mais cedo...
Eu estava muito ansioso, era como se meu lobo precisasse daquela conversa.
Aquele nome, ainda fica vagando na minha cabeça, como se eu tivesse acabado de ouvir, denovo... denovo e denovo...
algumas horas antes...
Eu estava no galpão, pois recebi uma ligação do Namjoon falando que o Yoongi já estava indo pra lá, falou que surgiu algumas coisas ( e o Hoseok não pode ir ), e que eu precisava comparecer, para lidar com os alfas que eles pegaram.
- Não era três deles ?! - perguntei para o Yoongi, que deu de ombro com aquele sorrisinho que eu já bem conheço - Oque ?! não aguentou até chegar aqui ?
- Não foi bem isso, Beak teve que matar ele, eles estavam em ação, tentando arrancar o Soobin do Tae - assim que o Yoongi falou, fiquei sem entender mais ainda! Quem é Tae ?! Soobin ?! - Eu vou resumir, mas tarde o Jimin vai te explicar direito, Tae e o pai ômega do filhote Soobin, ele estava fugindo - Taee... que nome bonito, tão bom de pronunciar - Eles estão lá em casa, hoje anoite vamos lá para a Club Shed, lá conversaremos melhor.
Eu apenas assenti, mesmo sem entender nada!
Resolvemos oque tínhamos pra resolver, do nosso jeito! Mas sem muito sucesso, aqueles alfas era apenas peões no tabuleiro!
agora...
- Gguk - ouvi uma voz me chamando, terminei de beber o meu Whisky, pois eu já sabia de quem era aquela voz.
- Oi Jimin - falei sem muita animação, não tive o resultado que queria mais cedo, sem contar que aquele nome "Tae", não saiu da minha cabeça a tarde toda - Creio que tenha algumas explicações - Ele já veio sentando ao meu lado, com aquele sorriso de quem vai aprontar muito.
- Gguk, Ggukizinho... Creio eu que.... - ele fez uma pausa, arregalando os olhos, e eu fiquei simplesmente sem entender - na-nada..., Então creio eu, que queira saber sobre mais cedo, o nome do Ômega e Tae, Kim Taehyung - ahh... então esse é o seu nome, Kim Taehyung.... Taehyung...
Que nome lindo...
Tão lindo de pronunciar...
Foi tirado dos meus pensamentos, com o Jimin me chamando, sacudi a cabeça para espantar aqueles pensamentos, do ômega com nome bonito.
- Jeon...
- Gguk...
- Jeon Jeongguk - me chamou me empurrando - porra... Tá no mundo da lua e - e fez uma carinha de sapeca.
- Aqui - Hoseok me entregou uma pasta - Essa pasta tem tudo que precisa saber sobre ele.
Peguei a pasta e comecei a ler.
———————————————————————
Kim Taehyung Kim Soobin
23 anos 5 anos
ômega lupos puro alfa lupos
Daegu DaeguFixas médicas de Kim Taehyung -
• 42 fixas de acidentes domésticos em Daegu
• ataque de pânicoFixas médicas de Kim Soobin -
• desidratação
• hipotermia
* Fugiu essa madrugada para Seul, depois de ter assassinado seu antigo companheiro ( Pai de Soobin ).
———————————————————————- Ele matou o Pai do próprio Filhote ?! - meu Zeus, ele deve ter passado muito coisa, pra ter chegado nesse ponto - Ele que batia nele ?! - perguntei ao Jimin, sem tirar os olhos daquele papel.
- Sim, e não - quando Jimin terminou de falar, olhei imediatamente pra ele - o Pai também, ele nunca aceitou o Tae ser ômega, ele queria um Alfa - Jimin estava tentando conter as lágrimas, esse ômega e tão importante assim ?! - Me desculpa Gguk, eu vou te contar, só não vou te contar tudo, porque algumas coisas, cabe a ele te contar ou não. - me contar ?!... - Ele é meu melhor amigo de infância, quando eu vim embora, tivemos contato por um tempo mas logo perdemos, pois o pai dele cortou, isso faz 8 anos, hoje eu encontrei ele, sendo atacado por os alfas que estávamos atrás, resumindo levei ele pra minha casa e ele me contou um pouco do que ele passou - Jimin me contava, e assim como eu, todo mundo do bando prestava atenção, com uma expressão triste e confusa. - Ele me contou que venho fugido, porque assassinou o pai do seu filhote, mas como diz ele, nunca poderia ser comparada como Pai, ele me falou tudo " sobre os anos de agressão e abusos que seu pai o submetia a fazer " " e quando ele engravidou do pai do Soobin, só piorou " - Jimin parou e ficou em silêncio, só ouvíamos os seus fungados.
Hoseok e Yoongi começou a abraçar e acalentar ele, e depois de um tempo, ele voltou a falar...
- G-Gguk, me desculpa, m-mais eu não posso falar mas, sei que você vai me entender - Falou pegando na minha mão - Somos uma família, você me conhece, mas agora eu vou te mostrar outro Jimin, você nunca mas vai me ouvi, e nem encontrar outra pessoa que eu posso ter esse carinho, só com ele, só com o meu amigo, oque eu vou te falar agora, e tudo por ele - oque ?! fiquei assustado e confuso, mas assenti - Eu nunca falei dele pra vocês, mas é porque aconteceu tantas coisas quando eu vim pra cá, e a pior de todas foi ter deixado ele, não ter lutado por ele - ele falava e seus lágrimas caia em abundância - Ele é tão precioso - chorou e chorou, até que depois de um tempo ele virou pra mim e falou - Me ajuda, ajuda o meu Tae, eu não cuidei dele, eu via ele com roxos na escola, mas ele sempre inventava uma história e eu burro - chorou, sem conseguir controlar - a-a-acreditei e-e n-não fiz nada.
Jimin chorava desesperado, dava pra notar o sofrimento dele, todos do bando que estava presenciando aquela conversa, estava em choque. Nosso bando sempre foi unido é compreensível!
Depois de um tempo, que Jimin começou a se acalmar, ele voltou a falar.
- Eu ofereci a vaga de emprego do Club Shed pra ele. - Jimin comentou
E eu ?!!
Eu ?! eu não conseguia formar nenhuma frase, depois daquela história...
- Por mim tudo bem, se você confia nele, também podemos confiar - falei e ele logo veio me abraçar.
Um abraço de dor e alívio!
capítulo narrado pelo nosso JK, gostaram?Próximo capítulo promete, muitas emoções 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia Code - taekook ( abo )
Fiksi PenggemarKim Taehyung, um ômega que nunca teve uma vida fácil, fadado a sofrer! Em uma noite, disposto a fazer tudo para proteger o seu Filhote, acaba cometendo um crime... Agora com a cabeça fadada a começar do ZERO, será que ele encontrará a felicidade...