Gui nobre

1.3K 22 0
                                    

  — Vc era uma grande fã do canal e um dia trombou com Gui no mercado —
  
                                        + de 300 palavras  
   —narradora:—
   
   —Era uma segunda-feira de manhã Gui recém tinha acordado e teve uma ideia de fazer um café surpresa pros meninos.
    
   —Gui narrando—

   — Eu estava deitado na minha cama recém tinha acordado até que tive uma ideia de fazer um café surpresa para os meninos, me levantei fui até o banheiro fiz minhas HP (higiene pessoal) coloquei  uma roupa desci as escadas peguei a chave do meu carro e fui em direção ao supermercado.
  — Cheguei no mercado peguei uma cesta e peguei tudo oq precisava pra fazer o café e logo fui em direção do caixa, fiquei na fila por um tempo depois que a caixa passou tudo paguei e fui em direção ao meu carro.
   — Abri a porta de trás do carro coloquei a compra ali fechei a porta e quando fui abrir a porta da frente ouvi uma voz feminina me chamar.
  — Oi — uma garota alta com os cabelos
(cor do seu cabelo) e com os olhos (cor dos seus olhos)— Oie — respondi pra ela  — Eu me chamo Sn prazer— Prazer, eu me chamo Guilherme nobre — eu sei quem vc é sou muito sua fã— ela disse de uma maneira fofa— sério? Que legal!— Eu queria saber se v pode tirar uma foto comigo por favor?— Claro posso sim!— Ela pegou seu celular e tiramos uma foto juntos — Nossa ficou incrível, muito obrigada Gui.— ela disse animada — Denada, bom foi um prazer te conhecer mais eu preciso ir.— Falei pra ela que deu um sorriso gentil— Claro, tchau Gui e obrigada denovo pela foto—ela me deu tchau e agradeceu— Denada, tchau até outro dia— Até — ela respondeu.
   — Ela foi embora e eu entrei no meu carro e parti pra casa ainda tinha que arrumar as cosias pro café, eu passei o resto do dia pensando nela e no seu sorriso. Espero encontrar ela denovo.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

   Oie gente! Tudo bem com vcs ?
 
   Bom esse foi o imagine de hoje, ainda tá ruim gente eu sei mais estou começando ler outros imagines e tentando fazer o melhor possível pra vcs.

  Bom gente é isso,espero que tenham gostado. Não esqueçam da estrelinha e se puderem comentar por favor ficarei agradecida
   Um beijo amo vcs 😁🤍
 

Imagines Caçadores de Lendas Onde histórias criam vida. Descubra agora