Pov: S/n ᵒⁿ
Eu fiquei conversando com eles por um bom tempo e percebi q Jason estava me encarando com um olhar tipo: *sai daí logo😰*
E quando eu percebi fui até ele e todo mundo q tava na mesa do hellfire ficaram meio: *🤨q q ela vai fazer?*
Quando viram q eu ia até Jason eles n gostaram muito...
Pov: S/n ᵒᶠᶠS/n: err..... Oi Jason
*Dou um sorrisinho amigável*Jason: OI S/N!!! Eu pensei q vc nunca mais ia sair dali.... Pelo menos n viva....
S/n: Nossa Jason..... Sabe.... Até q eles são legais, vc deveria tentar socializar com eles.... Sabe alguém diferente q não fale só de basquete ou religião.
Jason: o q vc tá falando?... VIU SO VC FICOU METADE DO RECREIO COM ELES E JÁ ESTA FICANDO COM UM PARAFUSO A MENOS!😰
S/n: mais Jason... Eu nunca fui normal, vc literalmente só me conhece a menos de 1 dia🥺
Jason: err.... Eu sei só q.... A VC ENTENDEU!
S/n: Vai Jason pede desculpas a eles....
Jason : COMO ASSIM???🤨
S/n: pfvr 🥺
Jason: NÃO A PAU!
S/n: se vc n fazer o q eu tô pedindo eu vou te infernizar até vc fazer!
Jason: ..... Não precisa, eu vou pedir desculpas.... POREM! VC VAI ME FAZER UM JURAMENTO!
S/n: ihhh.... Lá vem.
Jason: vc vai ter q me prometer q vai ser minha amiga a partir de hoje!
S/n: ok??
Jason: hm.
S/n: vamo lá.
Pov: S/n ᵒⁿ
Eu segurei o braco de Jason e o puxei pra perto do club ali sentados, eles perceberam a presença de Jason e logo olharam pra mim e fecharam a cara.
Pov: S/n ᵒᶠᶠS/n: gente err.... O Jason quer falar uma coisa pra vcs....
Gareth: o q é q ele quer?
Jason: OLHA AQUI BANDO DE NERD'S ESQUISITOS EU QUERIA PEDIR DESCULPAS TA? E SAIBAM Q EU SO TO FAZENDO ISSO PQ A S/N ME OBRIGOU E Q ISSO FIQUE BEM CLARO!!!
*todos 🤨😨*
Eddie: ok???
Gareth: junta aê gente!
Gareth: agente aceita ou não?
*ele fala sussurrando*Eddie: vamos!
*Fala sussurrando tbm*Max: é gente vcs precisam constar o trabalho q a S/n teve.
*sussurra*Gareth e Dustin: Ninguém pediu nada!
*sussurram**Eddie sai do círculo e grita*
Eddie: EU SOU O LIDER ENTÃO EU DECIDO! AGENTE ACEITA SUAS DESCULPAS!
Todos - Eddie, Onze e Max: VC NEM DEIXOU AGENTE FALAR DIREITO!
Notas da autora:
Isso tá uma bosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gareth Emerson x Leitora
Hayran Kurgu3 meses depois da morte de Chrissy a inocência de Eddie foi confirmada e S/n Barker Shakelle chega em Hawkins.....