Pov's millie
-pelo visto você não está diferente...- ela fala com uma voz baixa e rouca em meu ouvido...
-então porque você não me ajuda com isso!?- falo com uma voz arrastada em seu ouvido e logo ela me puxa pela cintura e me vira de costas pra ela,assim acabando com qualquer espaço entre nós e logo sinto sua ereção rossar em minha bunda e logo ela vai me levando até sua cama e logo me viro de frente para ela,logo viro ela e a jogo na cama,subo em seu colo e logo iniciamos um beijo quente e calmo,passo minhas unhas pelo seu abdômen assim arranhando o mesmo lentamente,logo escuto ela arfar entre o beijo e começo a descer meus beijos,dou alguns beijos no canto de sua boca e vou para seu pescoço,assim ela joga seu pescoço para trás me dando total acesso ao seu pescoço,logo deixo várias marcas em seu pescoço e vou descendo,deixo vários beijos em seu abdômen e logo deixo beijos em seu membro por cima de sua calça,logo vejo ela me olhar com um olhar tenso,subo de volta e logo escuto ela falar...
- para de provocar millie...- logo solto um sorriso sapeca e começo a rebolar em seu colo,ela logo segura minha cintura e me ajuda com os movimentos,logo ela tira minha blusa e joga em qualquer canto do quarto,assim me deixando só de sutiã e logo ponho minhas mãos em seu pescoço e continuo a rebolar em seu colo...
Pov's sadie
Passo minhas mãos por suas costas e logo deixo alguns beijos em seus seios,
Logo ponho minhas mãos em seus seios por baixo de seu sutiã,logo os massageio lentamente e escuto millie arfar em meu ouvido,logo tiro minhas mãos de seus seios e as desço para suas coxas,apertando as mesmas e começo a subir minhas mãos devagar,assim ponho minhas mãos por de baixo de sua saia,aperto sua bunda e logo escuto ela falar...-vamos acabar logo com isso...- assim que ela fala,ela me joga fazendo eu deitar totalmente na cama e logo ela sai de cima de mim,desce mais para baixo e ela puxa minha calça,logo joga a em qualquer canto e a vejo se ajoelhar,assim vou para a beira da cama e sento,logo ela puxa a minha cueca e joga longe,assim meu membro que já estava doendo de tão duro,salta para fora passando do umbigo,logo ela segura o mesmo e começa movimentos para cima e para baixo,logo fecho os olhos e aproveito a sanção,logo ela passa sua língua em minha glande,logo ela põe sua boca e começa a movimentar para cima e para baixo,logo faço um coque desajeitado em seu cabelo e seguro sua cabeça a ajudando nos movimentos,tombo minha cabeça para trás e fecho os olhos...
-hum...n-não para...- falo e ela logo leva sua mão para meu membro,assim fazendo movimentos de vai e vem na parte em que sua boca não alcança,logo solto um gemido alto e falo...
-m-merda...eu vou...- não termino de falar e logo gozo em sua boca,fazendo a mesma engolir tudo e logo depois tirar meu membro de dentro de sua boca,logo a mesma sobe em meu colo de volta e escuto ela falar...
-você é muito gostosa...sads!!-aquilo me arrepiou por inteira e logo meu membro deu sinal de vida de novo,logo chego perto de seu ouvido e falo...
-tire sua calcinha,mills...- falo e logo ela obedece tirando sua calcinha,assim ela fica apenas de sutiã e saia...
Pov's millie
Assim que faço oque ela pede,ela segura seu membro e o posiciona em minha entrada,logo sento em seu pênis e ambas soltamos um gemido,
Ela segura em minha bunda por debaixo da saia e logo começo a me movimentar,assim fazendo movimentos de vai e vem rápido,logo soltamos gemidos altos e abafados,deito sadie na cama e começo a cavalgar em seu pênis,ela segura em minha cintura e me ajuda com os movimentos,os deixando mais rápidos,gememos em sincronia e logo reviro os olhos de prazer,logo sadie tira meu sutiã e joga em qualquer lugar,ela aperta meus seios e ela logo muda nossas posições,ela tira minha saia e a joga em qualquer canto,logo ela me põe de quatro e fica de joelhos atrás de mim,assim sinto ela passar sua glande em minha entrada e logo falo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)
FanfictionOnde Millie gosta secretamente de sua melhor amiga... Ou... Onde sadie aceita a proposta de Millie....