°FESTA°

1.1K 94 47
                                    

Pov's sadie

Depois que millie faz aquilo,eu fiquei parada por alguns segundos e logo a olhei,eu já estava com tesão e logo meu membro começa a dar sinal de vida...

- olha uma coisa boa...- ela fala sorrindo maliciosa e logo chega perto de mim e segura meu rosto,assim ela me puxa para um beijo cheio de desejo,logo puxo ela para meu colo e gemi assim que senti que ela não usava calcinha por de baixo de sua saia,logo paramos o beijo por conta da falta de ar e eu comecei a beijar seu pescoço não me importando se deixaria alguma marca ali,subo para sua boca de volta quando eu vou tirar sua blusa escutamos uma batida na porta,oque fez nós darmos um pulo...

-merda,merda,merda!!- falo enquanto pego meu short do chão e começo a vestir o mesmo...

- já vai!!!- fala millie braba e vai até a porta destranca a mesma e logo dá de cara com Jack...

-oque tu quer?-ela pergunta impaciente e ele entra sem ao menos pedir licença e logo nos olha...

-sadie sem camisa,millie descabelada e ofegante...okay virei empata foda!-ele fala indignado com si mesmo e logo millie fala...

-ai meu Deus...oque tu quer?-millie fala já impaciente...

-okay desculpa perguntar no momento errado,mas sadie,quantos metros?porque pelo tamanho e...

- Para retardado!oh Deus!!-eu falo e sinto que estava muito vermelha de vergonha...

- tá, queria chamar vocês pra festinha que vai ter hoje aqui!-ele fala e vejo o mesmo ainda olhando para minha ereção,pego um travesseiro e cubro o mesmo...

-filha,eu não pegaria,não gosto de mulher!-ele fala assim que eu pego o travesseiro...

- não gosta de mulher mas de pau sim!coisa que ela tem!!-fala millie...

-ciúmes fofa?eu tenho namorado!não preciso da tua e nem ficaria com ela em hipótese alguma!-ele fala...

- tá tá...que horas vai ser a tal festa e vai ser mesmo aqui na facul?e o diretor?-millie pergunta e logo olhamos para Jack...

-simples fofa,primeiro vamos esperar ele ir pra casa dele porque finn disse que ele não dorme aqui!segundo vamos fazer a festa na quadra!-ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo...

- tá bom,que horas vai ser?-eu pergunto dessa vez e ele logo responde...

-vão ser às 23hrs!fiquem gatas em!-ele fala e vai em direção a porta...

-e da próxima vez manda por mensagem!-fala millie e ele se vira pra ela...

-fofa,se eu mandasse mensagem,vocês estariam transamos agora e não se arrumando,então...até !-ele fala e assim sai,millie fecha a porta e se joga na cama...

{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora