Pov's millie
Eu,sadie,noah e finn estávamos voltando agora para a faculdade,era domingo e já é quase meio dia,finn e noah estavam em um briga eterna pra ver qual música botariam,foi uma briga do começo da viagem até o fim.
Já eu e sadie estávamos conversando sobre tudo quanto é tipo de assunto,até que ela disse...
-mills...erg...- vejo sua mão ficar branca pela força que ela estava apertando a sua calça,logo seguro sua mão e olho pra ela...
-ei!pode falar comigo,ok!?-falo e encaro os seus olhos,ela assente e respira fundo...
-millie,você quer ir a um encontro cmg?-ela fala e me olha atentamente,assim vejo finn parar o carro na mesma hora e os três me olham...
Estávamos em um silêncio,todos me encaravam e eu olhava para sadie,seus olhos estavam grudados nos meus e eu logo falam...
-millie dá logo a resposta!-finn diz me parecendo mais ansioso do que sadie..
-Mas é claro que sim,eu quero ir!-falo e naquele momento pensei que o carro explodiria pois noah pulou de alegria e finn fez o mesmo,sadie se sacudiu o que eu achei a coisa mais linda e fofa do mundo,logo ela me puxa pra beijo cheio de carinho...
-Meu casal VIVE!!-diz noah ainda muito elétrico...
-aqui é SILLIE porra!-fala finn e eu e sadie nos separamos do beijo e encaramos o mesmo...
-sillie?- eu e sadie falamos em uníssono e olhamos com curiosidade pra ele...
-sadie mais millie...- Ele fala gesticulando com as mãos...
-SILLIE!-noah diz juntando as suas próprias mãos...
-ok...ih já chegamos!-fala sadie olhando para fora da janela...
-pois é!vamo indo!-eu digo e logo saímos do carro,finn foi estacionar o carro e saiu eu,noah e sadie do carro,
Logo fomos em direção a faculdade e assim entramos na mesma,fomos para nossos quartos...-amanha a gente se fala,hoje não vai dá porque eu e finn vamos se curtir um pouco!-noah fala parando em frente a porta de seu quarto...
-okay!não preciso de detalhes!-falo enquanto paro na frente do nosso quarto e espero sadie abrir a porta...
-hey,me empresta o carro?-sadie fala assim que abre a porta e logo olha para noah...
-pega uai,só pede a chave pro finn!-noah fala e logo finn aparece...
-oque tem eu?que eu sou lindo?eu sei que eu sou,obrigado!-o cacheado fala balançando sua cabeça tentando fazer um câmera lenta bonito,coisa que não deu certo e começamos a rir...
-se acha ele!-falo em meio a risadas...
-mimimi me deixa!-ele fala...
-me dá a chave do carro!?-sadie fala olhamos para finn,que enfia a mão em seu bolso e pega a chave,ele vem até nós e antes de entregar a chave ele fala...
-cuidado!e não transem no meu carro!-ele fala e logo em seguida dá a chave para a sadie...
-relaxa...não somos pervetidas a esse nível!-fala sadie e então em nosso quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)
Fiksi PenggemarOnde Millie gosta secretamente de sua melhor amiga... Ou... Onde sadie aceita a proposta de Millie....