°VOCÊ TÁ BEM?°

1.1K 84 16
                                    

Pov's sadie

Depois de muita discussão pra ver se eu e millie demoramos no banheiro acabamos com ela e ainda ficamos conversando,até o diretor aparecer e dá uma bela bronca na gente porque já estava meio tarde e dizendo que já ia dá o toque de recolher,fomos todos juntos para nossos quartos,logo me jogo em minha cama e fico olhando pro nada...

- está pensando em que,sads?-millie fala enquanto se senta em sua cama...

-ah...n-nada!-sorrio e ela assente,logo se levanta e vai para o banheiro...

Eu realmente estava pensando em nada,mas ao mesmo tempo em tudo!tipo...oque tá acontecendo entre eu e millie!quero saber oque ela senti por mim também!quero que isso dê certo!...são tantas coisas que não consigo parar de pensar...tanto que nem vejo quando millie sai do banheiro e fala comigo,logo saio do transe com ela estalando os dedos em minha frente...

-hey...sads!!-ela fala e eu pisco várias vezes e logo a olho...

-o-oi desculpa...- eu falo e ela me olha preocupada...

-você tá bem?-ela pergunta e senta ao meu lado na cama e logo me olha...
Não falo nada,apenas a abraço!logo ela retribui o abraço me abraçando apertado,logo ela levanta da cama desliga a luz e volta para a cama,assim ela se deita comigo e assim continuamos abraçadas,ela nos cobri com o edredom e me puxa para deitar em seu colo,logo me acomodou mais em seu colo e ela põe sua mão em minha cabeça,assim ela faz carinha em minha cabeça e logo adormeço...

Pov's millie

Assim que ela dormiu eu fiquei pensando...

Sadie é o tipo de pessoa que não fala nada até ela se sentir segura o suficiente para contar,por isso não perguntei nada a ela quando ela me abraçou,apenas abracei ela e fiquei perto,eu sei que ela se senti segura assim, e é bom saber que ela se senti segura!

Depois de um belo tempo eu acabo dormindo também...

...

Abro meu olhos lentamente e logo começo a me xingar mentalmente por ter deixado a cortina aberta,mas logo minha raiva vai embora quando vejo sadie começar a se acordar lentamente,ela abre os olhos e logo eles mudam de cor por conta da claridade do sol,assim deixando eles em um tom de azul claro,logo sorrio pra ela que sorri de volta...

-bom dia meu bem!- falo e logo escuto ela falar...

-bom dia gatinha!-ela fala e a mesma logo se espreguiça...

- que horas são?-ela pergunta,eu pego o relógio e olho a hora...

- já são...6:09!- eu falo e ela logo fala...

-ata...acordamos mais cedo desta vez...- ela fala e ficamos nos encarando por um tempo,então logo pergunto...

-você bem?-a olho nos olhos na tentativa de lhe passar conforto...

-estou melhor...obrigado por se preocupar!!-ela fala se sentando na cama e logo segura meu rosto com suas mãos e me olha no fundo dos olhos...

- que bom!vou me preocupar sempre!!- falo e logo solto um sorriso sincero pra ela que devolve o mesmo...

-agora eu vou tomar banho!-ela fala,me da um selinho e vai para o banheiro,depois de um tempo saí já arrumada e eu vou fazer minhas higienes pessoal,assim saio do banheiro já arrumada,pegamos nossas coisas e logo depois fomos para o refeitório...

-eiii...vocês ficaram sabendo da festa que vai ter?- fala Jack enquanto chega com Asher e se sentam na mesa,logo nos encarando...

-ficamos,mas aonde vai ser?-sophia fala e logo Asher pega seu celular e mostra...

-caraca,na boate ellis!a melhor!!!- fala gaten...

-o melhor é que eu posso pegar ingresso grátis para todos nós!-fala Jack e logo sadie fala...

-ah é,verdade...me esqueci que tu é o filho do dono da boate!-ela fala e logo eu pergunto...

-Mas vai ter alguns coisa importante ?tipo...sei lá...famoso?porque o povo da faculdade fala disso!!-falo e logo vejo eles me olhando incrédulos...

-a Billie Eilish vai se apresentar !-erregalo os olhos e engasgo com o que eu estava tomando e logo olho pra eles...

-mentira!billie Eilish??-pergunto e logo finn fala...

- não não...vai ser rebelde que vai se apresentar !-ele fala em um tom num tanto quanto sarcástico e logo mando dedo pra ele...

-engraçadinho!!- falo e logo todos mundo começou a rir...

-ok engraçadinhos,tenho que ir,pois irei em casa falar com o papi!-fala Jack se levantando e logo pergunto...

-tu não vai para as aulas?-pergunto e ele vire e me encara com uma cara de deboche...

-querida vai ter qualquer tipo de aula depois do almoço!!-ele fala e logo vai embora me deixando confusa,logo pergunto...

-porque vai ter aula depois do almoço?-pergunto e me viro encarando o pessoal...

-porque elas estavam cansadas e decidiram ir no shopping dá uma volta!!- fala noah e logo chuto seu pé,fazendo o mesmo gritar alto e fazer uma cara de dor,logo vejo que todos do refeitório nos encarava...

-lha não galera!ele é doido!- falo alto o suficiente para todos do refeitório escutar e logo muita gente rir e voltam ao oque estavam fazendo...

-sua vaca!retardada!-noah fala enquanto me olha com raiva...

-mimimimi...gay emocionado!- falo rindo e o mesmo me manda dedo...


°CONTINUA°


Oiii,obrigado por lerem e não se esqueçam de votar!
Gente mandem ideia aí,pois estou aceitando qualquer ideia, e se tiver algum erro marquem e me avisem pra mim corrigir,por favor,obgd!!!
Bjs bjs

{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora