°VOU ACEITAR O SEU PEDIDO°

1K 82 20
                                    

Pov's millie

Acordei com despertador e logo desligo,sinto um certo peso em minhas costas e sorrir ao saber que era sadie,logo me viro lentamente sem acordar a mesma e a encaro...

Essa mulher é linda!

Sua sobrancelhas na cor de seu cabelo a deixa ainda mais bonita!

Suas poucas sardas combinam perfeitamente com ela!

-é meio estranho encarar as pessoas enquanto elas dorme,sabia?-sadie fala me fazendo tomar um pequeno susto,pois ela fala ainda de olhos fechados...

-virou adivinha desde quando?-pergunto e vejo a mesma abrir os olhos e logo vejo que seus olhos estão mais claros que o normal...

-talvez...- ela fala e sorrir,logo sorrio de volta para a mesma...

-bom dia plincesa!-sadie fala com sua voz falha e rouca,sorrio com o seu apelido fofo e logo falo...

-bom dia gatinha!-vejo a mesma sorrir e ficamos nos olhando por um tempo...

-okay,vamos porque é tarde!-falo voltando a triste realidade e me levantando sem minha vontade...

Minha vontade mesmo era ficar ali o dia todo olhando para sadie que me trás sensações maravilhosas e intensas,que me deixa na paz,que me tira desse mundo que tá um caos,mas não podemos só ficar ali,temos mesmo que voltar para a triste realidade!

-tarde?que horas são?-ela fala se levantando apressada e me olhando...

-são...6:40!-falo olhando no relógio e logo nós duas arregalados os olhos...

-merda,merda,merda...posso tomar banho com você?se não vamos nos atrasar!-ela fala me olhando meio desesperada...

-se quiser me ver nua é pedi e não inventar desculpas!-falo em tom sarcástico e sorrio,Pois estava esperando essa hora chegar desde que ela falou quase a mesma coisa...

-tava esperando por isso,né?!-ela fala mais afirmando do que perguntando e ela sorri...

-com certeza!-falo e fomos tomar banho,sem malícia alguma,apenas tomar banho!nos vestimos,pegamos nossas mochilas e assim saímos de nosso quarto...

Aquelas pessoas estavam com uma cara de acabados...

Isso se chama ressaca!

Que bom que eu não bebi demais ontem,pois parece que eles são mortos-vivos,encontramos nosso grupo no refeitório e a metade estava em uma pura ressaca,assim nos sentamos na mesma mesa de sempre...

-okay...me arrependo imensamente de não ter seguido o meu próprio conselho!-fala Jack com a mão em sua cabeça...

-avisados vocês foram!-fala Asher...

-isso é horrível e...trágico...- fala finn de cabeça baixa,olho pra ele e vejo que o mesmo está de óculos escuro,o que deixa o cacheado muito engraçado,vendo aquilo não me segurei e comecei a rir alto...

- que merda millie!minha cabeça dói!-priah diz me olhando com mão em sua cabeça...

- tá bom,foi mal!-seguro o riso e assim foi no horário de café,eles reclamando da ressaca e eu tentando não rir do finn com aquele óculos escuro imenso em cara dele...

...

- tá bom,ressaca plena quarta-feira é horrível!-diz priah enquanto estávamos no campo esperando todo mundo chegar para poder começar o ensaio...

-relaxa...toma uma aspirina que passa!-falo olhando para ela e depois para o time de futebol feminino que entram no campo,algumas com cara de ressaca e outras não!

-e tu acha que eu não tomei?- fala ela como se fosse óbvio...

tomar outra!-falo também como se fosse óbvio...

- olha!millie soluções!-ela fala com uma cara de deboche e sua voz não estava diferente...

-okay...eu desisto!-falo e logo as meninas que faltavam chegar logo chegaram e assim começamos o ensaio...

...

-okay,vocês estão ótimas,por hoje é ,até amanhã!-falo e assim acabando com o ensaio de hoje,logo eu e priah fomos para a arquibancada e nos sentamos na mesma,assim descansando...

-depois disso a dor de cabeça foi embora!-fala priah com sua respiração ofegante...

-pois é...não é fácil,não!-falo com a minha respiração também ofegante...

-ok,vocês duas estão acabadas hein!-escutamos sadie falar enquanto se aproxima da gente...

-rum...nem me fale!- falo agora a encarando e percebo que ela está completamente molhada de suor e também está meio ofegante...

-caraca sadie,tomou banho no meio do campo,foi?-pergunta priah assim que olho pra mesma...

-talvez...- fala e ela se senta ao meu lado...

-ainda sim continua linda!-sadie fala pra mim assim que senta ao meu lado e logo sorri...

-e você também continua linda,sink!- falo e encaro a mesma que logo me encara também...

-ok,vou dá uma volta no shopping,volto quando vocês não existirem mais!-fala priah e saí indo em direção a saída do campo e logo some do nosso campo de visão...

-meio doida essa garota!- fala sadie...

-meio não,totalmente!- falo e logo nós duas rimos...

-voltando ao assunto...você me acha realmente linda suada?-ela pergunta me olhando e logo se aproxima...

-bom...eu vou mentir se eu disser que não!- falo e logo ela chega perto de meu ouvido e fala...

-bom...então porque não vamos suar juntas em outro lugar?-ela fala em meu ouvido e aquelas palavras me atingiram em um lugar em específico,
Logo falo em seu ouvido...

- Eu aceito o seu pedido!- falo e logo encaro a mesma que segura em minha nuca e me puxa para um beijo bruto e com segundas intenções,logo paramos o beijo,Pois se continuássemos ali não iria ser legal alguém ver além da conta!!assim saímos do campo indo em direção ao nosso quarto,chegamos nele e trancamos a porta já nos beijando...

°CONTINUA°

Oiii,obrigados por lerem e não se esqueçam de votar,qualquer erro me avisem pra mim corrigir por favor...
Desculpa o ep ser menor!
É isso,um beijo da Anita!

{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora