°MAX E BILLY°

756 57 42
                                    

Pov's sadie

Depois do café,eu e millie ajudando a limpar a cozinha e subimos para o quarto,arrumamos o mesmo e depois descemos,avisamos as mães de millie que íamos em casa falar com minhas mães e depois saímos,fomos de carro em direção a minha casa que era a uns 6 minutos da casa de millie,o caminho fomos jogando conversa fora,chegando lá,eu estaciona na frente de casa e assim descemos,logo abro na porta e minha mãe logo vem atender...

-Filha?Millie?oque fazem aqui?-mãe mads fala nos olhando...

-longa história,tia mads!-millie fala e assim entramos,em casa e passamos pela sala indo direto para a cozinha e logo damos de cara com mamãe e Dacre rindo que nem duas hienas...

-filha?-minha mãe fala parando de rir e me encarando...

-oi pequena jumenta!-meu irmão fala sorrindo que nem um criança encapetada enquanto olha pra mim...

-oi grande capeta!-falo e logo nós dois rimos mas paro e logo falo...

-Mães,eu e millie precisamos falar sério com vocês!-falo e elas concordam...

-ah...vocês querem conversar agora?-minha mãe Vanessa pergunta e nós apenas assentimos,logo fomos pra sala e nos sentamos...

-bom...podem fala...- minha mãe mads fala assim que todos nós nos sentamos...

-bom...eu-eu...- falo e minha mãe Vanessa segura em minha mão e me olha...

-tudo bem!pode contar!-ela fala me olhando e assim me transmitindo calma...

-bom...eu e sadie estamos namorando!-assim que millie fala,vimos dacre começar a comemorar que nem doido...

-pega porra!eu nunca fui triste!eu nunca duvidei!aaeee!uhuuuu!-ele fala enquanto faz umas dancinha estranhamente satisfatórias e engraçadas...

-sinceramente...já tava mais do que na cara de que vocês ficaria juntas!-minha mãe mads fala e a outra apenas concorda...

-tem outra...- eu falo ainda olhando pra elas...

-estamos ouvindo!pode contar!-dessa vez quem fala é minha mãe mads...

-millie está grávida!-falo e vejo todo mundo parar e ficar em um total silêncio...

-q-que bom!p-parabéns!-minha mãe Vanessa fala toda atrapalhada...

-pera...vcs estão de boa com isso?-pergunto olhando pra elas e vejo ambas darem um sorriso...

-meu bem,sempre estaremos aqui!não importa oque seja!além do mais agora seremos avós!!-minha mãe mads fala sorrindo e segurando a minha mão e a mão de millie...

-obrigado tia mads!-millie fala sorrindo e elas logo se abraçam,sorrio com a cena em minha frente e logo todos acabamos nos abraçando...

{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora