🔥PRATICAMENTE🔥

1.8K 91 54
                                    

Pov's sadie

Logo encosto millie na porta assim fazendo ela bater suas costas com certa força mas ambas não ligamos para isso e logo continuamos a nos beijar loucamente,e por falta de ar paramos os beijos e logo vou descendo eles para o seu pescoço,millie joga sua cabeça para trás assim me dando total liberdade de fazer oque eu quiser com seu pescoço,enquanto deixo leves chupões em seu pescoço,eu desço minha mão direita para a sua saia que eu logo levanto um pouco e enfio minha mão por debaixo de sua calcinha,ela geme com o meu toque e eu acabo soltando um leve gemido por ter sentido o quão pronta ela estava pra mim,logo vou abaixando sua calcinha e ela me ajuda a tirar levantando uma de suas pernas e depois fazendo o mesmo com a outra,logo voltamos a nos beijar e eu ponho o meu dedo indicador em seu clitóris e logo começo a massagear o mesmo,millie geme entre o beijo e logo ela para o beijo totalmente e joga sua cabeça para trás,assim deixando eu dar leves beijos em seu pescoço e logo enfio dois dedos na mesma oque faz ela gemer alto...

-own...sad-ie!-ela geme meu nome e logo eu enfio mais um dedo nela e começo a fazer movimentos de vai e vem rápidos,ela começa a se contorcer de prazer em meus dedos e logo vou descendo com os dedos ainda em sua boceta,fico de joelhos e tiro sua saia a jogando longe e logo chego perto de sua intimidade,olho para millie que não tira seus olhos de mim e logo eu começo a chupar ela,logo ela remexe o quadril em busca de mais contato e logo enfio minha língua em sua boceta assim fazendo ela gemer alto,mas logo ela abafa os gemidos com sua mão,movimento minha língua o mais rápido que eu posso,seguro as coxas dela para eu poder fazer o meu trabalho melhor e logo millie solta um grito e ela logo se desmancha em minha boca,a seguro para a mesma não cair enquanto sugo todo o seu gozo...

Pov's millie

Depois de recuperar o meu fôlego,eu logo puxo sadie para cima e a beijo intensamente,assim que paramos os beijos logo desço para o seu pescoço e assim ela joga a cabeça para trás me dando total acesso ao seu pescoço,logo levo minha mão para
dentro de seu short e massageio o seu membro lentamente por cima de sua
cueca,logo olho pra ela e vejo a mesma com a boca entre aberta segurando o gemido,então logo falo...

-geme pra mim,Meu bem!-assim que falo eu ponho minha mão por dentro de sua cueca e logo puxo seu short e cueca abaixando os mesmo e assim fazendo seu membro duro salta para fora passando o seu umbigo,logo com sua ajuda eu tiro ambos e logo começo um vai e vem lento com a minha mão direita e logo vejo sadie soltar pequenos e quase inaudíveis gemidos,logo viro e a ponho contra a porta,assim me abaixo ficando de joelhos em sua frente e vejo ela me encarar com desejo e luxúria,logo ponho minha boca em seu membro e começo um vai e vem lento com a boca,sinto sadie fazer um coque desajeitado em meu cabelo e logo ela põe sua mão em minha cabeça e a empurra,assim fazendo eu ir mais fundo,sadie solta gemidos abafados por conta de sua mão que ela botou em sua boca para não sair alto...

-own...mi-llie...e-eu vou...- ela não termina de falar e logo ela se desmancha em minha boca,logo sugo todo o seu gozo e subo os beijos até chegar em sua boca e assim eu beijo a mesma,que logo retribui iniciando um beijo quente e cheio de segundas intenções,ela me puxa pela cintura assim colando nossos corpos e logo pude sentir sua ereção batendo em minha coxa...

Pov's sadie

Naquele momento meu membro já estava duro de novo,logo tiro sua camisa e ela faz o mesmo já me deixando totalmente nua,tiro seu sutiã e logo a pego em meu colo e a levo para a cama,a deito e fico em cima dela,paramos o beijo e eu desço o seu pescoço,fico lá um tempo e depois desço para seus seios durinhos,logo abocanho o seio direito e faço massagem no esquerdo,sugo seu seio com certa força e passo a língua rodeando o bico do mesmo,faço o mesmo com o outro e assim fico fazendo isso até seus seios ficarem sensíveis,logo subo de volta e me ajeito no meu de suas pernas assim ficando de joelhos na cama,seguro o meu membro e o posiciono em sua entrada,logo olho para a mesma e ela assenti,enfio meu membro em sua boceta e começo um vai e vem lento e logo ambas gememos juntas,me apoio em meus braços e assim começo movimentos mais rápidos...

-hum...s-adi-e...- millie geme meu nome e vou mais rápido,assim gememos juntas e a essa altura do campeonato nós já não ligavamos se estavam escutando ou não,naquele momentos estávamos em nosso mundo,a única coisa que queríamos e faríamos era dar prazer uma para a outra.

Millie logo inverte as posições e senta em meu colo,ela segura meu membro e o posiciona para a sua entrada,assim ela senta em meu pau e eu acabo deixando um gemido escapar,seguro em seu cintura e a ajudo com os seus movimentos,ela logo começa a descer e subir rápido,
Logo sinto suas unhas cravarem em minhas costas e gemo de dor e prazer,
no momento a única coisa que podia se escutar era o barulho de nossos corpos se chocando com o desce e sobe dela,ela logo para os movimentos e começa um vai e vem,seguro sua bunda e a ajudo nos movimentos...

-e-eu vou g-o-zar...- assim que ela fala sinto suas paredes esmagaram meu pau e logo ela se desmancha,ela se movimentar mais algumas vezes e eu gozo junto dela,ela continua se movimentando e assim ela prolonga
Nossos orgasmos,logo ela cai na cama e eu deito ao seu lado,ambas estávamos suadas e ofegantes,mas depois de um tempo logo continuamos e assim fizemos sexo praticamente a noite toda.

°CONTINUA°

O uniforme de futebol da sadie é que nem o que tá na mídia,agora só tentem imaginar o short tbm

Acabei de descobrir que eu não sou o homem de ferro=/

Obrigado por lerem e não se esqueçam de votar e obrigado por acompanharem,obrigado mesmo!
É isso...bjs bjs
Qualquer erro me avisem pra mim corrigir!

{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora