°SINK°

753 61 25
                                    

Pov's Selene

Okay!Por essa eu não esperava e tenho certeza que a Giovana também não!

Millie grávida?sério pensei que ela era neném ainda!

Poxa...transou e nem me falou nada!

Agora cá estou eu com a cara pálida de tanto choque...

-mãe?-millie fala e eu pisco várias vezes antes de voltar a realidade,olho pra Giovana que me olha de volta e logo olhamos para elas de volta.

-millie,querida...tudo bem!nós te apoiamos!estaremos sempre aqui!-giovana fala e eu concordo...

-pois é!além do mais nós vamos ser vovós e estamos feliz!qualquer coisa estamos aqui,ok?!-falo e vejo sadie soltar um sorriso sincero e abraçar millie de lado que já tinha algumas lágrimas nos olhos,logo eu e Giovana nos levantamos e abraçamos elas,assim fizemos um abraço coletivo...

-ok...mas que palhaça é essa da senhorita dá pra sadie e não nos falar nada?-falo e logo vejo millie e sadie ficarem vermelhas...

-pois é!dona millie,achava que tu era virgem!-giovana fala e millie esconde a cara,assim fazendo eu e gi rirmos alto da cara delas...

Pov's millie

Depois daquela conversa constrangedora com elas eu e sadie acabamos de comer ajudamos a arrumar a coxinha e depois subimos,assim nos deitamos em minha cama...

-bom...não me mataram e isso é bom!-sadie fala sorrindo pra mim e depois eu solto uma risada...

-não exagera!-falo e rimos ainda mais.

-bom,agora temos que falar com minhas mães!-sadie fala e eu concordo...

-quer ir amanhã?- eu pergunto olhando pra mesma...

-sim!você quer ir manhã?-ela pergunta me olhando e eu concordo,ela sorri e logo vem até mim,ela se ajeita em cima de mim,assim ficando entre minhas pernas e logo inicia um beijo calmo e lento,ela logo pede passagem com a língua e eu logo cedo,assim nossas línguas dançavam em perfeita sincronia,seguro em sua nuca e a trago mais pra perto de mim,se é que era possível...

-ou saí de cima da minha filha,sink!-mãe Selene fala abrindo a porta e logo sadie saí de cima de mim se sentando na ponta da cama...

-d-desculpa tia se,eu... -sadie começa a falar toda atrapalhada mas logo minha mãe rir e para ela...

-tudo bem,sink!...só não se comam aqui!-ela fala dando um olhar mortal para sadie que arregala os olhos e minha mão solta uma gargalhada...

-haha,tô brincando sadie!... -ela fala e segura a maçaneta da porta ameaçando sair mas olha para trás e encara sadie...

-ou talvez não!-ela fala para sadie e depois fecha a porta,olho para sadie que está paralisada olhando pro nada...

{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora