Pov's millie
Quando eu vi aquela cena das duas se beijando na minha frente o meu coração parou,minhas mãos começarão a tremer,e eu já estava ficando sem ar,meus olhos estavam cheios de lágrimas,Mas antes que elas caíssem eu saí correndo,corri o máximo que eu pude e quando vi já estava nos braços de noah e ele me abraça forte...
-eu vi ela... a-a...- não conseguia falar mais nada e logo noah entra para o quarto e assim nos deitamos,eu deito em seu peito e desabo em lágrimas no seu peito, e assim foi a tarde toda...a noite chegou e eu já tinha parado de chorar,mas minha cara estava toda acabada...
-ok,vai se arrumar!temos uma festa pra ir!-noah fala animado e eu não debato,apenas vou escolher minha roupa e vou tomar meu banho,depois de um tempo acabo de tomar banho e vou me arrumar ponho a minha roupa e logo faço uma maquiagem,assim escondendo qualquer tipo de olheiras e etc...
Look da mills!
Depois de um tempo esperando o noah e finn,fomos para a festa,chegamos lá e já tinha bastante gente,coisa que era de se esperar já que billie Eilish cantaria aqui ainda essa noite,logo avistamos jack e alguns de nosso grupo e fomos até eles,ultrapassamos a multidão que quase não deixou a gente passar e logo quando íamos passar para onde eles estavam uns dois seguranças altos de mais nos barraram...
-aqui só entram vips!-o cara fala ficando em nossa frente e logo ambos os seguranças cruzam os braços...
-Mas os no...- noah ia começar a falar mas logo o segurança corta ele falando...
-sem mas!!-ele fala curto e grosso,logo vemos Jack vindo até nós e falando alguma coisa com os seguranças...
-desculpe senhor!vocês podem passar!-o cara alto diz olhando para Jack e depois para nós,eles logo abrem caminhos e assim nós passamos,logo fomos em direção ao enorme bar daquela área e nos sentamos nas pequenas poltronas em cor de vermelho que tinha ali...
Logo vejo Maya vim em nossa direção com várias bebidas em mãos,ela põe as bebidas na mesa e assim logo abraço a mesma...
-quanto tempo garota!-ela fala saindo do abraço e me olhando e depois para o pessoal...
-quando as bebidas acabarem vão pegar mais lá no bar!-ela fala e nós assentimos...
-vocês tem idade pra beber?se não,dá licença!-fala Joe surgindo do além e logo começa a pegar as bebidas da mesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MINHA PESSOA FAVORITA}▪SILLIE▪ (G!P)
FanfictionOnde Millie gosta secretamente de sua melhor amiga... Ou... Onde sadie aceita a proposta de Millie....