Capitulo 6

11.5K 655 36
                                    

                          
                         Aᴅᴍɪʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝘂𝗲𝘀.

É muita informação pra uma tarde só.

A uma hora atrás sentei nessa poltrona e nela fiquei. Emma estava tendo uma conversa animada com a secretária do seu irmão e eu até tentei participar, mas ainda estava tentando entender tudo.

Então, o Francês arrogante que mexeu com os meus sentidos é primo da minha mais nova amiga...

Provavelmente ele será meu chefe também, e se eu for mesmo contratada irei esbarrar com ele de vez enquanto. E o zé mané ainda fingiu que nunca tinha me visto. Mas escolhi entrar no seu jogo.

Se ele escolheu se fazer de desentendido então eu nunca nem o vi na minha vida. Até porque eu nem sequer sabia o seu nome. Mas agora eu sei.

𝘔𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭.

Jovem guerreiro.

É, eu sei o significado do seu nome.

O destino gosta mesmo de brincar comigo.

Sempre adorei o nome Marcel, desde que assisti uma série que tinha um personagem chamado assim. Pesquisei até o significado. Pensava em dar esse nome ao meu futuro filho.

Que loucura tudo isso.

— Gabi, você está no mundo da lua! - A voz de Emma chama minha atenção.

— Desculpa meninas, só estava perdida em pensamentos.— Justifico, me ajeitando na poltrona.

— Não me diga que a beleza do meu primo te deixou atordoada...? — A loira pergunta sorrindo, com Judith lhe acompanhado.

— O que? Não! Claro que não.— Nego apressada, me sentindo até nervosa.

— Calma Gabi... — Emma sorrir mais ainda — só estou brincando com você. — Respiro fundo, lhe dando um pequeno sorriso. — Não se preocupe, vai dar tudo certo! — Ela pega no meu braço, querendo me confortar.

— Secretária do senhor Thomas Renault. — olhamos ao mesmo tempo para Judith, que atende o telefone em cima da sua mesa — Quem está falando? Ah sim, claro senhor Marcel, mandarei o recado. — Ela desliga, colocando o aparelho novamente na mesa. — O senhor Marcel mandou avisar que é ele que irá fazer a sua entrevista Gabriella. Você tem dez minutos para se preparar e ir até a sala dele — Avisa calmamente, e eu começo a me sentir realmente nervosa. — Eu acompanharei a senhorita até lá.

— Eu posso esperar o senhor Thomas, não tem problema.

- O senhor Marcel não gosta de ser contrariado. - Judite me olha com uma certa pena - Infelizmente, se ele mandou você subir então é para você subir.

— Ela está certa Gabi, é melhor obedecermos o meu primo. — Emma diz, levantando. — Vamos, eu vou com você, te espero na recepção dele.

Misericórdia, acho que nunca me senti tão nervosa.

Que Deus me ajude.
    
                          ✈︎

— Pode entrar senhorita Rodrigues. — Escuto sua voz rouca, baixa e autoritária do outro lado da porta.

E antes de finalmente entrar, eu fecho os meus olhos e respiro fundo.

Eu vou conseguir.

Ao abrir a porta a primeira coisa que vejo é sua mesa espaçosa e com poucas coisas em cima. Marcel está sentando em sua poltrona que mais parece um trono, a vista atrás dele mostra a Torre Eiffel e a linda cidade de Paris perfeitamente bem, e esse "detalhe" enfatiza sua postura de rei da França.

Meu Chefe ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora