Capítulo 14

11.4K 640 63
                                    

                         

                  𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝘂𝗲𝘀

Podia sentir os seus olhos em mim enquanto eu conversava com os meus amigos, e eu também não podia evitar olhar para ele quando ele estava distraído. Quando Marcel chegou qualquer possibilidade de interesse pelo Darlan sumiu imediatamente. É como se Marcel apagasse o meu foco de qualquer um que não fosse ele com a sua presença.

Eu gostava de saber que ele estava me olhando, gostava de saber que sua atenção estava em mim, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ em mim, não importa o lugar.

𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘢̃𝘰 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢.

Respiro fundo antes de dar duas batidinhas na sua porta, e entro ao escutar sua permissão.

— O que deseja, senhorita Rodrigues? — Pergunta ao que me aproximo da sua mesa.

— Gostaria de saber se a minha presença é realmente necessária no evento de hoje à noite, no jantar? — Pergunto, um pouco apressada por está nervosa em está pedindo isso a ele. — Eu tenho um outro compromisso, então gostaria de saber se o senhor...

— Sim, a sua presença é necessária Gabriella. — diz ríspido, sem nem me olhar — Seja lá o que você marcou com o seu namoradinho desmarque, Você irá comigo essa noite.

Franzo as sobrancelhas, começando a me irritar com o seu tom desnecessário. Eu não fiz nada para ele está falando assim.

— Eu não tenho um 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰, senhor. — digo, repetindo no seu mesmo tom de voz.

— Ah não? — Ele olha pra mim agora, parecendo irritado — E quem era aquele dançando com você ontem a noite, um melhor amigo?

Eu o olho de cima a baixo sem entender o porquê dessa reação.

— Com todo respeito senhor Marcel, isso não é da sua conta. — Falo ainda  olhando pra ele.  — Eu só pensei que com a proposta que o senhor recebeu da sua 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢, não precisaria mais de mim.

Ele faz uma cara de quem não entendeu apenas por um momento, depois parece entender a quem eu estou me referindo.

— Eu quero a senhorita pronta às 19h, vou buscar-lá em casa. — decreta — Mais alguma coisa?

— Não, com Licença. — Não espero ele dizer mais nada, me viro e volto para recepção.

𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰!

                                  ✈︎

— Então, o que vocês acharam? — pergunto, mostrando o resultado final pra Valen e pro Caio.

Estamos em uma ligação de vídeo pelo Skype. Fui liberada mais cedo do trabalho para poder vir me arrumar, e enquanto isso eu conversava com os meus melhores amigos. Faltou Emma, mas ela tinha que malhar, hoje o Thomas acompanhou ela.

— Meu Deus, Gabi você está maravilhosa! — Velen diz — O seu chefe vai ficar babando...

— Está muito linda Gabi. — Caio elogia.

Emma me emprestou o vestido, ele é verde escuro, aberto nas costas e com uma fenda na perna direita. É lindo, assim que o vi não poderia escolher outro. Digamos que verde é uma das minhas cores favoritas.

— Não sei que bolsa usar, ele não combina com as de alça. —  digo procurando alguma no guarda-roupa onde ficam as minhas bolsas.

— Pegue uma que seja só para segurar na mão, vai ficar boa. — Velen aconselha.

Meu Chefe ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora