Capítulo 12

10.3K 570 24
                                    

          Nᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴏ ᴍᴇ ᴇɴᴠᴏʟᴠᴇʀ ᴄᴏᴍ    Gᴀʙʀɪᴇʟʟᴀ

                              
Marcel 𝗥𝗲𝗻𝗼𝗹𝘁

— Aonde está a sua linda secretária? — Thomas pergunta entrando em minha sala, e como sempre, entra sem bater.

— O nome dela é Gabriella. — corrijo, desaprovando suas gracinhas. — E aos domingos ela não trabalha.

— Ah claro, tinha esquecido. — ele se senta, abrindo os botões de seu terno. - Odeio vim aos domingos.

— Ocorreu tudo bem no meu tempo fora? - Pergunto, tirando meus olhos do computador.

- Sim, em perfeita harmonia. E na sua viagem? - Indaga, curioso. Thomas só veio até aqui para jogar conversa fora. É um fofoqueiro nato. - Pensei que estaria com um semblante mais relaxado depois desses dias no México. Não aproveitou o suficiente? — Seu tom é malicioso.

— Diz logo o porque preciso está aqui Thomas. - Pergunto, irritado. - Estou cansando, nem pisei em casa ainda.

— Você tem que me contar como foi lá primeiro. — Ele insiste em continuar no assunto. — Matou a sua vontade? Dormiu com a brasileira?

Respiro fundo.

— Não aconteceu nada do que você está pensando.

— Tá falando sério?

— Estou. Foi uma viagem a trabalho.

— O Marcel que eu conhe...

— O Marcel que você conhece não se envolve com funcionárias — O interrompo. — Diferentemente de você.

— É, mas o Marcel que eu conheço não perde tempo pra ter o que quer.

Me levanto, indo para perto da janela e acendendo um charuto.

— É... Vocês não transaram. — Diz, se encostando na cadeira — E sinceramente, você tá precisando transar. Eu sei que só fuma quando o estresse ou frustração está quase insuportável.

Sim, eu preciso transar, mas não com qualquer uma.

𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢.

- Lá vem você com essa mania de ser fiscal das minhas transas. Eu já te disse que isso é estranho.

- Não me culpe. - Levanta as mãos em rendição. - Você estressado do trabalho e sem transar é a mistura perfeita para te deixar insuportável. E quem tem que aguentar sou eu.

- Exagerado.

— Enfim, a equipe criativa tem algo para mostrar a você. - Muda de assunto. - E precisamos decidir os detalhes finais do design logo. A reunião é daqui a meia hora, tive que fazer eles vir trabalhar no domingo também.

                              ✈︎

— Como foi a viagem? — Amélia pergunta quando me vê entrando pela a porta da sala.

Boa demais para minha sanidade.

Gabriella gosta de falar e eu gosto de escutar. Ela é tão inteligente e madura pra sua idade que isso me deixa ainda mais impressionado com ela. Eu não queria que perdesse o brilho em seus olhos, então a levei no museu, incentivei a continuar falando. Eu gostei de conversar com ela coisas que não envolviam trabalho, gostei de como a relação ficou mais leve. Mas tê-la por perto não foi fácil para mim. Sentir seu cheiro, olhar naqueles olhos e não poder fazer o que tinha vontade estava me atormentando.

Meu desejo por aquela mulher só tem aumentado.

Quando Gabriella está perto, quando penso nela nesses vestidos que usa pra trabalhar... Consigo sentir tudo dentro de mim se agitar. Sinto como cada parte do meu corpo deseja o dela. Deseja ela.

— Foi boa.  — Caminho em direção a escada — Vou tomar um banho.

                              ✈︎

𝗘𝘂:  A͜͡r͜͡q͜͡u͜͡i͜͡v͜͡o͜͡ P͜͡D͜͡F͜͡

𝗘𝘂: 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘢. 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘵𝘦́ 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦.

Depois da reunião com a minha equipe criativa finalmente decidi o design final. Minha agenda ficará mais corrida e a rotina agitada a cada dia que se aproximar do lançamento. Consequentemente a da minha secretária também.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦. E𝘴𝘵𝘢𝘳𝘢́ 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢.

Nossa conversa deveria morrer ai, mas eu simplesmente quero conversar mais com ela.

Foda-se.

𝗘𝘂: 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́?

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘷𝘰̂𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘦 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰 também, 𝘥𝘪𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘶𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘦𝘳𝘨𝘪𝘢𝘴. Então estou bem.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘔𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘯𝘢 em𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢?

𝗘𝘂: 𝘚𝘰́ 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘶𝘯𝘪𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘢𝘳 𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘔𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭 𝘙𝘦𝘯𝘰𝘭𝘵?

Acabo sorrindo.

𝗘𝘂: 𝘋𝘪𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮.
𝗘𝘂: 𝘓𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘏𝘮𝘮
𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘝𝘦𝘫𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦̂𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘮𝘦𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰.
𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘔𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘓𝘢𝘳𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘢 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻.

𝗘𝘂: 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝗘𝘂:  𝘕𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘧𝘦́ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘨𝘶𝘦̂𝘴.

𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝘩𝘢𝘩𝘢𝘩𝘢, 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘔𝘢𝘳𝘤𝘦𝘭.

  
                             ✈︎

— Aí porra — Thomas reclama, depois do soco que leva próximo ao seu nariz — Não sei porque ainda luto com você. Eu só apanho.

Acabo sorrindo, acertando outro em seu barriga.

Mas claro que não é para machucar.

— E nem sou eu que chamo.

— Idiota. — Diz sorrindo enquanto tenta me acertar, mas consigo desviar acertado sua perna.

— Estão te ligando Marcel, é a terceira vez. — Adrien avisa.

Adrien é um do poucos amigos que tenho. Eu e Thomas o conhecemos na escola. Alto, cabelo preto, com tatuagens e um aventureiro sem juízo.

— É a Elizabeth.

— Desliga, e coloca no silencioso.

— Vocês ainda se encontram? — Adrien pergunta — Pensei que já não se viam a messes.

— E não nos vemos. — Digo.

— Você sabe, ele é o senhor pica de mel. — Thomas zomba — Elas sempre querem mais...

— Cala a boca.

— Mas agora ele quer levar a secretária dele pra cama. Elizabeth vai ter que esperar...

— O que? - Adrien pergunta, com suas sobrancelhas franzidas. 

— Para de falar merda Thomas. — Ele consegue desviar do meu soco.

— Como assim eu só estou sabendo disso agora? — Adrien diz — Tem que ser muito gostosa pra ele ignorar o fato dela ser uma funcionária.

— Mas eu entendo o posicionamento de Marcel. Dormir com funcionária pode dar muito trabalho. — O cafajeste diz.

Tento não dar ouvidos a essa conversa toda e me concentro na luta.

— Mas você tem que ver Gabriella, Adrien. Ela...

— Não começa.— Ameaço.

— Vamos me conte!

— Morena, cabelos longos, inteligente — Ele vai desviando dos golpes com um sorriso no rosto, só quer me irritar. E está conseguindo. — Olhos bonitos e um corpo que...

Parto para cima e ele começa a correr pelo ringue, sorrindo como uma criança travessa.

— Me rendo! Me rendo! — Diz levando as mãos pro alto.

Me aproximo dele quando para de correr. A raiva e incômodo que sinto surpreende até mesmo a mim.

— Não fale dela. Não fale do corpo dela. — Aviso, depois começo a andar para sair do ringue.  — Nem olhe para ela. - Acrescento.

— Uou Uou — Escuto Adrien — Nunca vi você tão possessivo com uma garota assim antes.

— E olha que nem dormiu com ela ainda. — Thomas diz, também saindo do ringue.

— Essa é nova. — O tom do meu amigo sai impressionado.

— Vocês são dois idiotas. — digo, negando com a cabeça e bebendo minha água em seguida.

— Olá garotos. — Escuto a voz de Emma. E logo em seguida ela aparece pela porta do último andar da academia de Thomas e Adrien, onde fizemos de um espaço nosso, para treinar box.

E logo Gabriella aparece também, olhando ao redor.

Ela está vestida em um conjunto de calça legging e top azul claro, 𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢, marca todas as suas curvas. Sinto meu corpo corresponder rapidamente ao observara-la. Então tiro minha atenção de lá e fecho os olhos enquanto bebo a água, tentando pensar em algo o mais broxante possível. Ficar duro agora só daria mais motivos para os dois patetas não me deixarem em paz.

— Irmãzinha, que bom ver você aqui. - Thomas cumprimentar. - Veio malhar?

— Sim — Os dois se abraçam — Gabi está malhando aqui também, então eu quis vir apresentar o esconderijo de vocês à ela.

— Espero que esteja gostando da academia Gabi. — Ele a cumprimenta também.

— Estou sim. — Diz, sorrindo.

— Esse é Adrien, um amigo de infância — Thomas apresenta — Essa é a Gabriella, trabalha na empresa. A nova secretaria do Marcel.

Os dois se cumprimentam e finalmente os olhos mágicos dela caem em mim.

Analisa todo o meu corpo vestido apenas com um short que uso pra lutar e sem camisa, eles se demoram no meu abdômen que se encontra úmido pelo o suor, e seu olhar vai subindo até chegar aos meus olhos que se encontram com os dela. Gabriella logo desvia, parecendo tímida por eu pega-la me secando.

— E o Marcel você já conhece. — Thomas diz, com um sorriso sonso.

— Olá Marcel. — Ela cumprimenta, com um aceno de cabeça por eu está um pouco mais longe.

— Olá Gabriella. — Comprimento de volta, sem conseguir tirar os olhos dela.

— Bom — Emma volta a falar — Só viemos dar um oi mesmo. Temos que ir.— Emma se despede de nós e desce com Gabriella.

Só de pensar naqueles homens olhando para Gabriella com aquela roupa...

— Agora eu entendo sua situação. Ela é realmente linda. — Diz colocando suas luvas, mas seu tom não contém malícia e nem cobiça. — Mas não sabia que andava curtindo as mais novas.

— Eu não curto.

— Gabriella é um caso á parte. — Thomas diz, e eu estou cansado de mandá-lo calar a boca então só deixo pra lá.

— Ela já é de maior? — Adrien pergunta.

— Claro que sim. — Respondo.

Adrien não faz mais nenhuma pergunta e Thomas também não volta no assunto, fazendo-me sentir mais aliviado.

Falar disso abertamente só me faz lembrar o quão problemático pode ser tudo isso que estou sentindo. O quão dor de cabeça pode me trazer no futuro.

E o pior. Mesmo sabendo de tudo isso, não consigo evitar sentir.

                               ✈︎

Hoje estão doando as coisas que eram do meu pai, faz cinco meses que ele se foi e só agora tive tempo de resolver isso. Não faço questão de ficar com nada que lhe pertencia então mandei tudo para doação.

Emily falava com tanta admiração do homem que eu conheci sendo o mais frio possível. Não sei se ela estava falando a verdade, mas mesmo que esteja, o homem que conquistou ela não foi o mesmo homem que me criou. Não importa se ele tenha mudado, isso não muda o passado e não muda as consequências.

E se aquela garota estiver mesmo grávida dele isso só vai mostrar que Aaron era mais terrível do que eu imaginava. Com tantas mulheres no mundo é sério que ele vai escolher justo uma que tem idade para ser sua neta? Sua postura de bom moço só serviu para enganar ela. Mas jamais me enganaria.

Eu não quero ser o homem que ele foi, não quero que me comparem a ele. As poucas vezes que fui comparado a Aaron já foram o suficiente para me querer ser o mais diferente possível.

Não posso me envolver com Gabriella.

Isso me tornará igual a ele.

Mas será que eu sou mesmo forte o suficiente para ir contra isso? Contra essa vontade? Por muito tempo me gabei por saber controlar bem meus impulsos. Mas às vezes que estou em sua presença me encontro a um triz de perder esse controle.

E eu não consigo entender o que isso tudo quer dizer.

                                ✈︎

Meu Chefe ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora