Natasha golpeou Steve com um chute no peito com uma força exagerada, e o mesmo grunhi de dor.— Que foi? Já vai desistir? — Nat desafia com malícia no rosto, vendo ele hesitar.
Em resposta, Steve leva seu punho na direção do rosto dela, mas Natasha segura seu braço antes do golpe. Sem perder tempo, com a mão livre ele acerta o abdômen dela. Agora quem grunhi de dor é a Nat. E então eles finalmente se afastam, ofegantes.
— Pra que tanta força nesse chute? — Steve pergunta com uma careta, massageando o peito no local que foi atingido.
— Foi mal, me animei— Nat responde com um meio sorriso pegando sua garrafa d'água. Toda manhã eles treinavam juntos, bem cedinho, e o aquecimento sempre era uma luta corpo a corpo.
Sem mais delongas eles retornam a lutar. Steve conseguiu ganhar as três lutas seguintes com facilidade. O que ele achou estranho pois geralmente era a Natasha que ganhava.
— O que está acontecendo com você? — Steve pergunta logo após de Nat perder a terceira luta.
— Nada, só estou um pouco... distraída. — Ela fala enxugando a testa de suor.
Steve pega sua camiseta do chão e a veste, cobrindo todo seu corpo malhado e suado. Abrindo os braços mostrando sua camiseta, ele fala:
— Melhor agora?
Nat solta uma risada e virando os olhos responde:
— Sempre tão convencido. — Mas sim, estava melhor agora.
•••
Já estava de noite, e todos já estavam em seus devidos quartos na torre dos vingadores. Devia ser umas 2:00 da manhã, e Natahsa ainda não conseguia dormir, ficava se revirando na cama tentando encontrar uma posição confortável, mas sem sucesso.
Desistindo de tentar pegar no sono, ela veste um casaco e vai para a enorme varanda da sala da torre. Lá ela consegue enxergar a cidade inteira, mas o que ela mais queria: ver as estrelas, a lua, dava para ver o céu todo de lá. Nat se acomodou em uma cadeira, e ficou observando o céu.
E parece que Steve teve a mesma ideia, pois depois de alguns minutos ele apareceu lá na varanda, mas ele não sentou, só ficou perto da sacada, olhando a cidade. Ele nem viu que a Nat estava lá.
Ela percebeu Steve massageando o peito de novo, bem onde ela o chutou. Em silêncio, Nat se levantou e foi até o lado dele, e disse sem tirar os olhos da cidade:
— Não aguenta nem um chutinho no peito, Rogers?
Não parecendo surpreso com a presença dela, Steve responde:
— Aquele chute realmente doeu hein, Romanoff.
— Dramático — Nat retrucou com um sorrisinho, agora se apoiando na sacada.
Os dois ficaram em silêncio, só olhando para a cidade iluminada, mas não era um silêncio desconfortável, era como se eles estivessem acostumados com isso -ficar juntos, mas sem precisar conversar, como se só a presença um do outro já fosse o suficiente-.
— Como está a nova missão com o Fury? — Steve quebrou o silêncio. A Nat está trabalhando com o Fury em uma missão secreta, ela não entendeu no começo porque ele chamou só ela, mas Fury disse que era uma missão de muito risco, quanto menos gente melhor, e a Nat era a mais qualificada para o cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots - romanogers
FanfictionComo o nome já diz, são pequenas histórias (uma por capítulo) que não tem nenhuma relação uma com a outra mas são dos mesmos personagens! Espero que gostem e se divirtam com esses one shots do casal 💕 Estou aceitando ideias e pedidos! Posto sempre...