Ace's P.O.V
Estava começando a ficar preocupado, ela não aparecia de jeito nenhum.
- Onde essa garota foi parar?? — andava de um lado para o outro no convés.
- Ei Comandante, fica tranquilo, ela já deve estar para chegar. — disse o cozinheiro — Além disso, se o senhor ia ficar assim, por que a deixou ir?? — eu olhei irritado para ele, que entendeu o recado. Percebi então que alguns homens embarcaram rindo:
- Ce viu o cacete que ela quase desceu no cara? — e ria.
- O Comandante tem um gosto por esquentadinhas, pelo jeito. — ele rapidamente engoliu em seco quando viu que eu estava parado em sua frente. — C-comandante??? Perdão senhor.
- Onde... — comecei a dizer.
- Bem aqui, "senhor", — ela fez reverência, cara... essa menina está mesmo me testando — e relaxa, voltei faltando 10 minutos para completar a uma hora de recreio que você me deu. Então, vê se não exagera, os homens nem acabaram de carregar o navio.
Ela estava mesmo brincando com o perigo, o jeito que ela me irritava era diferente, era pior, já sentia toda minha pele fervendo em raiva, como ela se parecia com o Luffy... S/N foi para a cabine e eu fui atrás:
- Que história é essa de "quase descer o cacete" em alguém??
- Poxa.. seus homens não conseguem ficar mesmo quietos hein.
- Responda. — eu respirei, tentando soar o mais calmo possível, o que claramente não funcionou.
- Relaxa, eu estava comprando uns brinquedinhos e um cara tentou dar uma de esperto, eu só mostrei pra ele que não estava de brincadeira, só isso. Foi só uma torcidinha na mão, nada de mais.
Respirei fundo, realmente, poderia ter sido pior.
- Viu Ace.. — ela me disse enquanto passava a mão em um de meus braços — Será que eu poderia usar o que comprei no treino de hoje?
- Deixe me ver... Não. O treino é justamente para você melhorar suas habilidades sem usar meios mais fáceis, quando você tiver uma base melhor, posso pensar no seu caso. — ela fez uma cara irritada — Te vejo no convés ao pôr do sol.S/N's P.O.V
Ace era mesmo um chato, assim que cheguei já levei bronca, por nada! Só sei que fiquei irritada, mas era melhor não ligar. Fui direto para o quarto e lá fiquei à espera da hora do treino. Pouco tempo depois de minha chegada, nós partimos da ilha para seguir viagem.
O sol estava quase se pondo quando aquele tonto entrou no quarto.
- Ei.. — ele disse passando a mão na nuca — Desculpa ter ficado irritado, eu só... estava preocupado.
Sinceramente, eu não estava afim de responder, por isso, eu simplesmente saí do recinto, sem dizer uma palavra. Quando ele vai entender que eu sei cuidar de mim mesma? Alguns do bando estavam lá.
- E aí? Vai socar o Comandante de novo? — um deles riu.
- Nem sei se tô com ânimo pra isso hoje. — respondi — Seu Comandante é sempre assim? Chato e mandão...
- Na verdade não, ninguém sabe o que deu nele esses últimos tempos. Não é muito do feitio dele.
- Entendo, bom, pra mim, ele já era assim desde que nos conhecemos. Insuportável. — Eu ri — Viu.. acredito que nós não fomos apresentados, qual é seu nome??
- Eu sou Gus, prazer S/N. — ele abriu um sorriso. Não sei porquê, mas acredito que ele deve saber algo sobre o comportamento de Ace.
O sol tinha acabado de se pôr, pude ver o Senhor mandão descendo as escadas. Durante o treino todo, as únicas palavras que ele me disse foram instruções, e apenas isso. Eu, assim como ele, não abri minha boca. Com o fim da luta, subi para o quarto para tomar banho.Ace's P.O.V
Eu realmente não entendo, eu fiz de tudo, mas aquela garota só dá trabalho. Eu já pedi desculpas, o que mais ela quer???
- Comandante? — rapidamente me virei para dar um soco, com minha mão em chamas. — Ei.. Calma aí, topa uma bebida? — era meu braço direito, Mike. Eu sorri e o acompanhei para a popa do navio. Ficamos lá por um bom tempo, bebendo e jogando conversa fora, aproveitei também e contei como conheci S/N.
- ... E.. é isso, eu realmente não tenho ideia do que fazer. Tipo.. uma hora ela tá tranquila, depois, DO NADA, ela fica puta. Parece que nada está bom pra ela. — eu desabafo.
- Hahaha, mulher é assim mesmo, — ele tinha tido uma esposa antes de ser pirata — mas o que eu aprendi, é que elas sempre tem razão. E dessa vez não é diferente.
- Como assim?
- Bem, uma coisa que você tem que saber, é que ela é igualzinha a você.
- Nada have—
- Cala a boca e escuta porra, — fiquei quietinho — querendo ou não, ela é igualzinha a você. Pelo que me contou, essa garota foi subestimada a vida inteira, estando no lugar dela, eu iria querer provar pra todos o quão errados eles estão.
- Realmente... — respondi pensativo.
- Cara, fazem o que? Cinco dias que ela está com a gente? É tudo muito recente, tenha paciência.
- Eu.. vou tentar.
- É bom mesmo — disse Mike me dando um tapinha nas costas.
Poucas horas depois, decidimos ir para nossas cabines descansarmos para o dia seguinte. Assim que adentrei meu quarto, S/N já estava dormindo, aproveitei pra me preparar para dormir também. Quando estava me deitando, pude ouvir:
- Ace.. — S/N disse sentando na cama.
- Sim? — respondi
- Por mais brava que eu estivesse.. não devia ter te tratado daquele jeito. Não depois de tudo que fez por mim.
- Relaxa pequena, eu entendo, tem sido difícil pra você.
- Eu só... queria que confiasse mais em mim, no meu potencial, entende?
- Eu prometo tentar, mas vai ter que ser paciente comigo também. — eu rio.
- Fechado. — ela sorriu de volta e deitou em seguida.
E assim foi, acabamos dormindo. As palavras de Mike me deixaram meio pensativo, além de que, ele parecia meio estranho, com uma cara maliciosa, será que ele acha que eu estou gostando dela?? Isso está bem longe de ser verdade, ela é como uma irmãzinha mais nova pra mim, não é?———————————————————
oioi gent, não sei se viram meu post mas, como minhas provas chegaram, vou tentar postar pelo menos 1 Cap por semana, mas tbm tô tendo uns problemas então talvez eu dê uma atrasadinha algumas vezes. Não me esqueci de vocês tá?? Bjxx até a próxima ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Love You? Ace x reader
FanfictionS/N uma garota, extremamente orgulhosa, que busca sua independência após tanto tempo sendo reprimida por sua família. Por fim, encontra a forma perfeita de rebelar-se por meio de um (in)feliz acidente. *obs: vou tentar ser o mais fiel possível à his...