Apresentações pt.2

1.6K 126 20
                                    

ACE'S P.O.V

Lá estava eu no meu navio da frota do temível Barba Branca. Como um responsável Comandante da 2ª frota de seus piratas, eu estava fazendo aquilo que sei de melhor: dormir. Até que algum arrombado veloz bater na minha porta dizendo que tinha uma mensagem do chefe pra mim. Aparentemente, minha próxima missão era ir secretamente em busca de Barba Negra, um ex-subordinado que havia traído e matado seus companheiros, isso é, sem dúvidas, imperdoável. Ao fechar a mensagem, vi que também havia um cartaz de procurado: Monkey D. Luffy, quer dizer que aquele pirralho conseguiu entrar na Grand Line, que orgulho.
- Senhor comandante! - chamou um de meus informantes.
- O que é?
- Ao que tudo indica, Barba Negra está atrás desse tal de Luffy do chapéu de palha senhor, que está a caminho de Alabasta.
- Entendo...- eu disse, abrindo meu sorriso. - Homens, preparem meu barco e retornem à retaguarda do navio principal enquanto eu estiver fora. Eu tenho uma missão interessante para cumprir.- disse enquanto caminhava para o convés.
Em pouco tempo, já estava em meu pequeno barco, a caminho de Alabasta. Logicamente, eu iria deixar algumas mensagens pro meu irmãozinho pelo caminho, quanto tempo que eu não o vejo, será que ele continua fazendo burrada pra sobrar pros outros? Certeza. Bem, vai ser bom revê-lo.
Chegando naquele grande reino, eu tava morto de sono, caramba, como que eu consegui aguentar??? Vi então uma pequena casa na árvore que dava pra ver o mar. Atraquei meu barco e subi nela afim de dar uma descansada, parecia ser um local seguro e abandonado. Subi então e dormi. Não sei dizer ao certo o tempo que fiquei apagado, mas que eu fiquei puto quando senti a árvore tremendo, eu fiquei. Quem era o corno que tava fazendo isso? Então eu, como um pirata bem educado, pensei em interrogar gentilmente:
- EI! QUE MERDA É ESSA???- pulei de lá de cima e repeti- Eu perguntei: que merda é essa? - Disse isso enquanto virava devagar para ver a pessoa responsável por interromper meu sono da beleza.

S/N's P.O.V

Ele... é um pirata! Foi a primeira coisa que pensei ao ver a gigante tatuagem em suas costas. Eu não podia fraquejar agora, eles era responsáveis pela morte de meus pais, esses piratas nojentos.
- EU QUE TE PERGUNTO, QUE MERDA É ESSA? O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA PROPRIEDADE?- eu já falei serrando os punhos.
Conforme fui falando, ele foi virando até ficar de frente pra mim. Seu rosto era sério, ele ergueu uma das mãos como se fosse uma arma, da ponta dos seus dedos saiu... fogo???? Como isso era possível? Assim que ele acabou de se virar, um sorriso apareceu em seu rosto cheio de sardas.
- Sua propriedade?- e ria- Ora, peço desculpas minha criança, não irei mais incomodar sua brincadeira. - disse isso assoprando o dedo- Ah, isso? Eu comi uma Akuma no mi, a fruta do diabo, a minha é a Mera Mera no mi, a fruta do fogo. Bom, já tomei demais o seu tempo, obrigado por me deixar dormir em sua casa da árvore, a gente se vê- e deu uma piscadinha.
- E-EI! Eu não sou criança! E.. você é mesmo um pirata?- o sorrisinho reapareceu, que ódio que eu tenho dele.
- Sou sim, mas agora preciso ir, vai brincar de bonecas vai.- ele disse e começou a se afastar- E pare de socar as árvores, daqui um tempo você não vai mais conseguir esconder as cicatrizes das mãos.
E-ele reparou??? Nem meus irmãos sabem da existência delas, como aquele pirata ousa dizer uma coisa dessas?? Eu? Criança? Ele vai ver só, eu NÃO sou mais criança, e eu sei o jeito exato de provar isso...

Can I Love You? Ace x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora