Rumo ao Desconhecido

1.1K 120 20
                                    

** oioi gent, desculpa vir aqui rapidinho antes desse cap, mas... tem alguns cap que eu ando escrevendo com uma música em mente, então eu pensei: sempre q isso acontecer, vou sugerir a música aq em cima, fechou?
inclusive, muito obrigada desde já pelas estrelinhas e comentários (que tento responder o mais rápido possível) até uma próxima bjxxx**

música: Eletric Love (BØRNS)

S/N's P.O.V

Acordo com uma mão em minhas costas, quando dou por mim, vejo que estou deitada sobre o peito de Ace???????? Como isso aconteceu? Me lembro de estar ouvindo suas histórias e acabei dormindo... Não consigo me conter e acabo dando um pulo e me afastando para longe.
- Hahaha, bom dia princesa, aconteceu algo? — como eu odeio aquele sorriso.
- N-não aconteceu nada, e você é um abusado, sabia??
- Peço desculpas por ser sonâmbulo então, mas saiba que eu não te fiz nada...
- Sei... Eu.. preciso ir, já está tarde, preciso arrumar o café da manhã. A-a gente se fala, fui.
Saio então em disparada para casa, onde meus irmãos já devem estar prestes a acordar, que droga, também tem a questão de ontem a noite, o que eu vou fazer..?

Ace's P.O.V

Que estranho, ela parecia mais estranha que o normal, por via das dúvidas, acho melhor segui-la. Assim que chego na parte dos fundos da casa, pude escutar:
- Eu já disse Thomas, não vou me casar com ninguém! Eu entendo que estejamos endividados, mas tem que haver outro jeito... Eu posso trabalhar, só me deixa ir para a cidade também, eu vou me esforçar, prometo. — é a voz de S/N!
- Não. Já me decidi e já está tudo combinado, agora não adianta mais. — Logo após escuto a porta batendo e um choro baixinho.
- S/N? Você está bem? — corro em sua direção e lhe dou um abraço.
- Ace? O que você tá fazendo aqui?? Eu tô bem, são só problemas, todos temos, não tem o que fazer não é? — ela dá um sorriso triste — Acho que não é todo mundo que tem a mesma sorte que você... Melhor você ir, tem seus problemas pra resolver. Por mais insuportável que você seja, gostei de passar esse tempo cont—
- Venha comigo então! — eu falo sem nem pensar.
- É o que?? Tá falando sério?
- Não é o seu sonho? Sei que não tinha "eu" em seus planos, mas isso a gente resolve depois.
- M-mas eu não posso deixar meus irmãos aqui, não nessa situação, obrigada Ace, mas não posso. — ela retruca.
- Pode sim, e deve — surge uma voz diferente.
- Jake?? — ela diz assustada.
- Vai logo, estamos nessa fria porque Thomas não consegue se manter longe de confusão, e você não deve pagar o preço por causa dele. E você — ele aponta pra mim — cuide bem da minha irmã, ela é o que eu tenho de mais precioso nessa vida. — eu seguro a ponta de meu chapéu e confirmo com a cabeça.
- Pode deixar, eu vou protegê-la com minha vida, te prometo isso.
- Bom. Sei que a honra é importante para vocês piratas, então não está mentindo. — ele dá um tapinha em minhas costas e abraça a irmã com toda força. — Agora vão.
- Obrigada Jake.. Eu te amo irmãozinho.
- Eu que agradeço, vai realizar seu sonho irmãzona, também te amo.
Eu seguro a mão dela e saímos então correndo em direção ao meu barco. Assim que chegamos, pude ver um misto de dúvida e admiração em seu olhar.
   - Ei.. fique tranquila, eu fiz uma promessa e irei cumpri-la, por mais chata que você seja. — digo em tom zombeteiro.
   - Eu sei.. obrigada Ace. É só muito difícil de acreditar que eu finalmente vou realizar meu sonho. Eu agradeço pela ajuda. — ela diz enquanto olha para mim, seus olhos, pareciam brilhar mais que as estrelas do céu. Ela lembrava meu irmão mais novo, Luffy, sonhadora assim como ele.
- Podemos ir então? — perguntei estendendo minha mão à ela.
- Sim, podemos. — respondeu com um largo sorriso enquanto me dava sua mão.
Ela subiu então em meu colo, e, juntos, partimos rumo ao infinito e desconhecido mar da Grand Line. (Na verdade mesmo, era rumo ao meu navio, mas deixa assim pra soar mais dramático).

Can I Love You? Ace x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora