Um passeio na roda gigante

283 19 4
                                    




                                                                           Ace's P.O.V

    Estava realmente nervoso, por um milagre S/N ainda não havia notado, eu acho... Seria mesmo uma boa ideia? Será que eu não estaria me precipitando? Era um turbilhão de questionamentos que passava pela minha cabeça, até que, por um momento, tudo cessou:
    - PRÓXIMOS – gritou o funcionário, então entramos na cabine.
    - Isso aqui é lindo demais! – foram suas primeiras palavras ao entrarmos.
    - Pra que toda essa admiração, nós nem saímos do chão ainda. – ri.
    - Eu sei... desculpa, mas eu não consigo me segurar, meus pais se conheceram aqui.
- É mesmo, lembro de te ouvir comentando com o Mike. Sabe mais detalhes? – questionei, queria saber mais sobre sua origem.
- Bem... eu sei que o maior sonho deles era andar aqui, na roda-gigante, mas eles nunca conseguiram. Eles sempre me contavam histórias sobre como era uma ilha maravilhosa, como gostavam de morar aqui, só que eu sempre tive aquela impressão de que seus relatos, na verdade, tinham seu toque de tristeza. Inclusive, isso me lembra que eles tinham um medo profundo de que nós víssemos suas costas. Uma vez, Jake entrou no quarto e viu as de meu pai, me lembro que ele levou uma surra, – ela riu – sei que não faz tanto sentido só jogar esse fato, porém eu lembrei dele do nada e... – assim que ela disse isso, eu não consegui mais focar em suas próximas palavras, tristeza? em Sabaody? Obsessão por manter as costas cobertas? Seria possível que...? Não, devo estar viajando, mas, ainda assim, havia aquela leve chance de que eles tivessem sido... escravos em Sabaody? – Ace? Alô? Tá me ouvindo? – quando dei por mim, eu a vi acenando sua mão para mim, meio assustada. – Tá tudo bem? Você ficou meio branco, do nada, e parecia estar tão longe daqui... Eu disse algo de errado?
- Não, não, claro que não, desculpas pelo meu devaneio.
- Não tem que se preocupar, só de ver que sua cor está voltando, me deixa mais tranquila.
- Bem... agora é minha vez de dizer algo... S/N, essa ilha é muito problemática, um dos motivos de eu ter feito você prometer que não faria nada, independentemente do que acontecesse era por conta das atrocidades que certas pessoas vivenciam aqui. Ao mesmo tempo que aqui é um lugar atual e desenvolvido, o maior problema é a escravidão, desde homens até outras criaturas raras, e todos os que são sujeitos a esse tipo de vida têm uma característica em comum, uma grande tatuagem dos chamados "Dragões celestiais", os nobres mundiais, em si. Aqueles que a possuírem, não têm para onde ir, podem ser facilmente capturados e enviados para seus antigos senhores.

S/N's P.O.V

- ... E aqueles que a possuírem, não têm para onde ir, podem ser facilmente capturados e enviados para seus antigos senhores.
- Você não estaria insinuando que...– só de pensar na possibilidade de que meus pais tinham uma chance de terem sido escravos um dia me embrulhava o estômago. Senti as lágrimas escorrendo, não pude conter – Eu preciso...
- Não. – escuto em tom carinhoso, mas ainda assim autoritário – Você não está em condições de vingá-los, por favor, pelo menos uma vez, me escuta... Não é nada fácil de dizer isso, mas em relação às pessoas que deseja enfrentar, você é fraca. – Aquilo era verdade, eu sabia, mas então... por que me doía tanto ouvir? Foi como uma facada, extremamente profunda, o que fez com que ela doesse ainda mais.
- Eu... entendo... – foi tudo o que pude dizer.
- Bom, esse não era o clima que eu planejava pra fazer isso, mas... – Ele diz enquanto pega sua mochila e tira de dentro uma caixinha de madeira – Eu queria que soubesse que estou orgulhoso de tudo que conquistou e... eu pensei muito nisso, acho que está pronta. – Lentamente ele abriu a caixinha e pude ver uma fruta engraçada – Essa é uma das Frutas do Diabo, a mesma que me concedeu essa habilidade e agora.. eu quero te dar de presente.
- Ace, eu realmente não sei o que dizer eu... – sem nem pensar, eu o abracei, estava ali, a minha chance, não sabia como iria contra os seres poderosos que ele havia me contado, mas agora, eu tinha o que precisava para vingar os meus pais. Quando me afastei um pouco, pude ver que ele desviava o olhar, meio corado, foi quando ele se virou para mim, colocou suas mãos em meu rosto e me beijou. De início, não esbocei reação, foi rápido demais, pude sentir como se aquilo me aquecesse por dentro, mas quando me dei conta das minhas ações, eu o empurrei pra longe.
- O que houve...? – ele me olhava confuso.
- Eu... eu não... – não conseguia encontrar as palavras certas. Não era certo, não naquele momento, eu iria quebrar uma promessa, por mais que aquele beijo tivesse acendido algo em mim, era errado aceita-lo sabendo o que eu faria a seguir. Por isso, sem nem pensar duas vezes, eu saí correndo, não sabia para onde, só sabia que não poderia continuar ali.
- S/N! Espera, o que houve..? – pude ouvir sua voz ficando baixa conforme eu me afastava – O que.. eu fiz..?
Aquilo me partiu o coração, eu queria ficar, Ace me fazia sentir coisas estranhas, que eu jamais imaginei que sentiria, mas eu tinha um objetivo maior, eu precisava honrar meus pais e aniquilar aqueles que os fizeram sofrer tanto. De uma coisa eu tinha certeza, definitivamente não sairia barato.
    Enquanto corria, pude observar uma grande multidão indo em direção ao que parecia ser um desfile, olhei para trás para me certificar de que ninguém me seguia e parei.
    - O que está acontecendo? — indaguei a um dos integrantes do grande grupo.
    - Um dos Dragões Celestiais irá descer para caminhar pela ilha, estamos indo vê-lo, nunca vi um de perto.
    - Nem eu! — disse outro.
    - Eu muito menos! — falou mais um.
    - Vai ser em cerca de uma hora, mal posso esperar! — exclamou o primeiro.
    - Entendi, bem, muito obrigada. — respondi. Era minha chance. Entrei em um dos becos que não havia ninguém e abri a caixinha que eu ainda segurava em minhas mãos, era a hora, rapidamente eu a comi e, como tinha certo tempo, me sentei ali mesmo para aguardar o efeito. Dragões Celestiais, sua hora chegou.

———————————————————

Olá olá, dito o feito ~uma semana mais tarde doq imaginava mas...~ espero que gostem desse cap, acho que reescrevi ele umas 5-6 vezes até ficar do meu agrado, como sabem, críticas são muito bem vindas e adoro ler os comentários de vcs, se cuidem e até o próximo capítulo :3

Can I Love You? Ace x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora