𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻
𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗔𝗪𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘
13/07 - Miami.
ʚ ——————————————— ɞSão 07:05 da manhã, e eu só acordei cedo por causa daquele garoto desgovernado.
— Acordou cedo, é você mesmo? — Perguntou Amélia.
— Não.
— Nossa, grossa. — Ela comeu uma fatia de bolo.
— Bom dia Madison. — Minha mãe me abraçou. — Qual o motivo de estar acordada esta hora?
— Vou encontrar um garoto. — Respondo. — Ele vai me apresentar um pouco da cidade.
— Tomara que seja bonito. — Ela revirou os olhos pra baixo.
— O que isso importa?
— Nada querida. — Ela forçou um sorriso. — Tenha um bom passeio.
Peguei as chaves de casa, e saí. Eu não sei nada sobre Atlanta, se não fosse por isso nem aceitaria sair com aquele garoto.
E ele já estava me esperando do lado de fora.
— Há quanto tempo está aqui?
— O suficiente pra saber que você detesta acordar cedo. Está 5 minutos atrasada. — Ele olhou o relógio.
— Você pensa que é quem? Eu não estou aqui porque você está mandando! — Retruquei. — Eu preciso me estabilizar aqui, e se não fosse por isso eu nem viria.
— Calma, eu só falei isso porque você atrasou do horário combinado. — Ele levantou as mãos pra cima como forma de rendimento.
Eu ODEIO quando ficam me cobrando, e eu não prometi que iria chegar no horário.
— Desculpa então, se é isso que você queria. — Falo. — Não quero que fique me cobrando coisas que não prometi.
— Você é muito estressada. — Ele gargalha.
— É porque você não sabe da minha vida. — Cruzo os braços.
Como se ele se importasse.
— Então vamos fazer assim: Vou te apresentando a melhor parte de Atlanta, e você vai me contando sobre sua vida. — Ele começou a andar. — Confia em mim que o pai é conselheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮𝘆𝘀' 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.
Фанфик"𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑎̃𝑜..." • 𝗠𝗮𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 e sua família são viajantes e resolvem passar suas férias de verão em um novo lugar, Atlanta. Por sorte, 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 apresentou a cidade...