0.9 - Não está tudo bem.

1.7K 163 140
                                    

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗔𝗪𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘
Atlanta, Geórgia.
ʚ ——————————————— ɞ

— Obrigada pela carona. — falei enquanto descia do carro. — Não esquece do jantar no sábado.

— Pode deixar. — ele sorriu.

Entrei em casa e meus pais e Amélia estavam na sala. Aparentemente iriam sair.

— Pra onde vocês vão? — pergunto ao vê-los.

— A gente vai na CNN Center. — diz meu pai. — A gente estava esperando você voltar pra você ir com a gente.

— Não tô muito afim. — balanço a cabeça.

— Tudo bem então. — minha mãe se levanta e esfrega as mãos nas laterais de seu jeans. — Vamos?

— Vamos. — Amélia e meu pai falam ao mesmo tempo.

𝗝𝗔𝗩𝗢𝗡 𝗪𝗔𝗟𝗧𝗢𝗡
23 de julho.

Javon, Javon, Javon! — Daelo gritava enquanto pulava na minha cama. — Acorda Javon!

— Me deixa. — murmuro.

— Sabe que dia é hoje? — ele pergunta. — Sabe que dia é hoje? — ele pergunta novamente em um tom animado.

— Não sei e nem quero saber. — me aconchego em minha cama e tento voltar a dormir.

— Ei, Javon. — o mais novo me sacudiu. — Hoje é o dia de ir jantar na casa da Maddy. — ele ficou em silêncio. — Javon? Você escutou? — ele gritou em meu ouvido. — Repetindo, a gente vai jantar na casa da Maddy!

— É HOJE? — num susto, me sento na cama.

— Finalmente você me ouviu.

— Calma, vai ser a noite. — falo tentando me acalmar. — Ainda tenho muito tempo pra escolher uma roupa.

— Você vai me ajudar a escolher a minha também né?

— Você não vai com a gente. — dei um empurrãozinho em sua cabeça.

— Ah. — Daelo falou cabisbaixo. — Deixa eu ir vai! Eu prometo ficar sentadinho no sofá bem comportado.

— Daelo, não é questão de comportamento, a questão é que você não foi chamado.

— Você é muito chato! — Daelo saiu irritado do quarto.

𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮𝘆𝘀' 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora