0.5 - Encontros.

1.7K 175 46
                                    

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗔𝗪𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘
Atlanta, Geórgia.
ʚ ——————————————— ɞ

Na hora eu fiquei um pouco triste porque eu não iria estudar na mesma escola que o Javon. Mesmo que ele me irrite as vezes e me tire a paciência, seria chato não ter ninguém pra conversar e me apresentar a escola. Tirando o fato de que eu não vou poder ir nas festas de volta as aulas que os estudantes de NSHSS fazem escondido.

Falando em festas, amanhã é dia 16 de julho. O dia em que a festa de última semana de férias vai acontecer. Eu tenho que ir.

— Quais são as aulas extracurriculares? — pergunto.

— Se eu não me engano, são teatro, artes plásticas, música, dança, culinária, robótica e audiovisual. — ele tentou se lembrar se tinha mais alguma. — Acho que são só essas mesmo.

— Acho que vou me inscrever em teatro.

— Só isso? Vai ficar com um currículo escolar horrível. — diz Amélia.

— E isso é problema de quem? — faço uma pergunta retórica.

— Ai garota! Só falei.

— Sem brigas meninas. — falou meu pai. — Teatro é muito bom Madison. Conta mais que algumas matéria no currículo.

Amélia bufou e voltou a comer.

JAVON WALTON

— Cheguei! — gritei ao entrar em casa.

— Ah finalmente o bonito chegou. — diz minha irmã. — Foi sair com a namorada nova? Que coisa feia, nem me apresentou!

— Namorada? Eu conheci a Madison um dia desses. — falo.

— Quem é Madison? — perguntou Jaden. — Tem gente nova no condomínio e você nem me apresentou? Que consideração hein.

— Ah você nem ia gostar de conhecer ela. — respondo. — Ela é muito estressadinha.

— Parece alguém que eu conheço. — Jaden olhou para Jayla e começou a correr. — ERA BRINCADEIRA JAYLA, CALMA AÍ!

Tirei o tênis e os deixei no canto do sofá para levá-los de volta para o quarto depois. Me sentei numa poltrona e fui mexer no meu celular, mais especificamente no Instagram. Postei a foto que eu tinha tirado da Madison e as enviei para ela no direct.

𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮𝘆𝘀' 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora