0.6 - Stracciatella.

1.6K 160 56
                                    

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗔𝗪𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘
Atlanta, Geórgia.
ʚ ——————————————— ɞ

Roupa não seria um problema, eu tenho um vestido roxo bem escuro que fica lindo no corpo. Ele é acima do joelho e tem um corte na lateral que deixa minha perna direita um pouco aparente. Além de marcar bem a minha cintura.

Eu não sei onde vai ser, quem vai estar lá e nem quando vai acabar, só sei que eu vou.

Fui tomar um banho e lavar o meu cabelo. Passei uma máscara de hidratação e deixei agindo por 3 minutos, enxaguei com água fria e deixei secar naturalmente. Também passei creme hidratante e perfume.

Eram 7h10 da noite e eu estava fazendo babyliss no cabelo e me maquiando. Peguei uma referência de maquiagem no Pinterest que iria ficar perfeito com o meu vestido.

Passei primer, base, corretivo nas olheiras e no meio do nariz, iluminador em baixo da sombrancelha, na ponta do nariz e no osso da bochecha. Passei uma sombra brilhante no canto interno e fiz um contorno no nariz. Também passei blush e fiz um delineado. Tentei deixar a maquiagem mais natural possível.

Eu fiquei uns cinco minutos tentando fazer aquele delineado, ficava bonito de um lado e todo deformado do outro.

Eu sou péssima para andar de salto alto, então coloquei um salto preto pequeno que eu conseguisse andar sem tropeçar.

— Madison! — minha irmã bateu na porta.

— Entra.

— Caramba, vai pra onde assim? — ela pergunta.

— Pra uma festa. — respondi. — Eu tô bonita?

— Tá aceitável. — ela olhou minha roupa. — Gostei do vestido.

— Valeu.

— Você vai sozinha?

— Não. Eu vou com um amigo, que tá atrasado. Era pra ele estar aqui oito em ponto, e já são oito e dez.

— Não é ele ali não? — Amélia abriu a janela do meu quarto. — Que carro grande que ele tem hein.

— Ai graças a Deus ele chegou! — peguei minha bolsa. — Tchau Amélia, foi ótimo conversar com você.

Tentei correr até a sala mas o salto me impediu. Odeio deixar os outros me esperando.

— Oi. Desculpa a demora. — Javon falou.

— Não tem problema. Eu também atrasei.

***

A festa era na casa de um dos estudantes da escola do Javon. Tocava uma música bem alta e aparentava estar bem cheio.

𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮𝘆𝘀' 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora