0.7 - Seus olhos.

1.6K 164 80
                                    

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻.

𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗔𝗪𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘
Atlanta, Geórgia.
ʚ ——————————————— ɞ

18 de julho.

São 7h15 da manhã. Acordei com o alarme do meu celular, ainda com os olhos entreabertos, o desligo e volto a dormir.

Me enterro nas cobertas, sinto-me cair num sono gostoso, até que alguém me desperta outra vez.

— Madison? — era a voz do meu pai.

— Ela não está. — murmuro.

— São sete e vinte. — ele diz com a voz paciente.

— Só mais um pouco...

— Tudo bem. Mas já é a segunda vez que ele vem aqui esta manhã.

Ouço o que ele diz, levei alguns segundos para processar aquela informação. Me sentei como uma mola na cama e tirei o cabelo embaraçado do rosto.

— Ele quem? — perguntei.

— Aquele seu amigo, acho que o nome dele é Javon ou algo assim.

— Ah, o Javon. — me afundei no colchão novamente. — Diz que estou pronta em cinco minutos.

— Tudo bem. — ele saiu do quarto. — Se arruma rápido.

Já se fazem dois dias em que a festa aconteceu. Javon e eu não nos falamos nesse tempo.

Peguei a primeira calça que encontrei no armário. Vesti um cropped branco e continuei com minhas pantufas. Fui ao banheiro e escovei os dentes tão rápido como o Flash. Penteei o cabelo e passei as mãos molhadas com a água fria no rosto.

Desci as escadas correndo e encontrei Javon sentado no sofá conversando com meu pai.

— Vou deixar vocês a sós. — falou meu pai.

— Desculpa te deixar esperando. — sorri sem graça.

— Tudo bem, então... Eu e meus irmãos vamos no Starbucks. Eu queria saber se você quer ir com a gente, vai ser legal.

— Pode ser. — aceitei — Só me dê um minuto, vou calçar meus tênis.

— Pantufas do Pato Donald? — ele olhou para os meus pés. — Eu também quero.

— Nas minhas pantufas ninguém mexe. — ele riu.

Calcei um All Star preto de cano alto, peguei meu celular e saímos.

𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮𝘆𝘀' 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora