𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻.
𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗔𝗪𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘
Atlanta, Geórgia.ʚ ——————————————— ɞ
Nós dois fomos para um canto com poucas pessoas. Lizzie e Liam estavam lá também.
— Oi gente. — eu acenei.
— Oi Madison! — Liam se empolgou.— Lizzie, essa é a Maddy.
— Oi. — a garota de cabelos castanhos diz sem ânimo.
— Eu tô aqui também. — Javon diz e Liam bufou.
— Esse daí é o Javon. Ele não estuda aqui, então nem precisa lembrar dele. — Liam encostou na parede.
— Eu não vou lembrar é de você! — ela responde.
Eu e Javon nos encaramos e começamos a rir muito.
— Estão rindo do quê? — Liam pergunta.
Nós dois continuamos rindo. Achei engraçado como alguém consegue quebrar o ego dele tão fácil. Nem prestamos atenção no que ele tinha dito.
— Ah quer saber? Tchau! — ele saiu do local.
Javon parou de rir e eu tentei recuperar o fôlego.
— Se você não gosta do Liam, por que veio com ele? — Javon pergunta.
— Eu fui convidada pelo Dylan, só que eu não tinha um acompanhante, ele também não. Aí ele me chamou e eu aceitei. — ela pegou sua bolsa. — Tchau pra vocês.
Javon bocejou.
— Não acha melhor a gente ir embora também?
Eu olhei em volta, vejo que quase todos já estão indo. A maioria do pessoal está meio bêbado.
— É melhor mesmo.
***
— Eu preciso ir na sua casa pegar minhas roupas e as minhas maquiagens que levei. — eu falo. — Também preciso devolver o brinco da Jayla.
— Tudo bem, você aproveita e come alguma coisa. — ele diz enquanto dirige. — Você ficou a festa inteira tomando refrigerante, não comeu nada.
— Obrigada, mas estou sem fome. — ouço meu estômago roncar. — Quer dizer... Eu vou comer só para não ser mau educada.
Ele riu.
— Vai me fazer companhia também.
— Então eu sou uma companheira tão boa assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮𝘆𝘀' 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.
Фанфик"𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑎̃𝑜..." • 𝗠𝗮𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 e sua família são viajantes e resolvem passar suas férias de verão em um novo lugar, Atlanta. Por sorte, 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 apresentou a cidade...