𝖼𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 ©𝗀𝖺𝖻𝖽𝗎𝖻.
𝗠𝗔𝗗𝗜𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗔𝗪𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘
Atlanta, Geórgia.
ʚ ——————————————— ɞFui até o banheiro. Me olhei no espelho e apoiei minhas mãos na pia, fiquei uns cinco minutos processando tudo aquilo.
— Tá tudo bem? — Hailey perguntou.
— Não, mas vai ficar.
— Quer conversar? Sou uma boa ouvinte.
— Não me sinto a vontade. — falei enquanto passava os dedos entre mechas do meu cabelo.
— Por que você não tenta esquecer o que acontece e volta pro luau? Ao menos que você queira me fazer companhia e me ajudar a terminar de limpar esses espelhos. — ela falou e eu soltei uma risada fraca. — Tudo melhora, o tempo cura tudo.
— Acho que no meu caso não.
***
Eram duas da manhã, eu estava indo para a minha barraca.
— Tá indo aonde, Madison? — Liam questionou logo ao me ver.
— Vou dormir. — digo de forma simples.
— Mas já? Não vai ficar mais?
— Eu só tô com sono. — minto.
— Então tá, eu posso te acompanhar até lá?
— Pode, né. — suspirei.
Ficamos conversando até chegarmos na minha barraca. Não contei nada sobre o que tinha acontecido antes para o Liam, nem pra ninguém.
— Então... te vejo amanhã de manhã? — ele perguntou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Te vejo amanhã de manhã. — eu repito.
Sinto o calor de seu corpo ao se aproximar do meu, suas mãos envolveram minha cintura e então, nos beijamos pela primeira vez. Sua língua percorria por cada canto da minha boca, eu conseguia sentir seu hálito fresco. Minhas unhas acariciavam os cabelos macios do mesmo.
Eu realmente estava fazendo aquilo? Por um momento eu não me reconheci. Quando percebi o que eu estava fazendo, separei nossos lábios imediatamente.
— Não era pra isso ter acontecido. — eu falo, ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗛𝗼𝗹𝗶𝗱𝗮𝘆𝘀' 𝗷𝗮𝘃𝗼𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻.
Fanfiction"𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑎̃𝑜..." • 𝗠𝗮𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 e sua família são viajantes e resolvem passar suas férias de verão em um novo lugar, Atlanta. Por sorte, 𝗝𝗮𝘃𝗼𝗻 apresentou a cidade...