20° Capítulo

547 35 1
                                    

— Vida,o que você está sentindo?__Henrique arrasta a sua cadeira para perto de mim e me toma em seus braços__.

— Mal-estar mas vou melhorar,amor.

Ele me trouxe em um restaurante para comemorar a nossa gravidez e até mesmo porque eu estava ótima quando sair de casa.Ele tinha me perguntado umas 5 vezes como estava antes de vir e eu estava sem sentir nada do que estou sentindo agora.

Aqui na mesa estão sentados todos os nossos amigos e viemos anunciar aos que ainda não sabem da notícia e comemorar com quem já sabe.

— Então,acho melhor pararem de fazer suspense__Lara comenta__.

— Então meninas,eu estou gra... licença gente__tento dizer porém o enjôo foi mais forte do que eu e tive que correr para o banheiro do local__.

Quando cheguei no banheiro foi engulhando, vomitando tudo na pia,eu não tinha comido nada daqui.A única coisa que bebi foi um suco de laranja de Eloá,nem era pedido meu foi dela.

— Amiga...

Escuto a voz de Eloá e sinto ela prender os meus cabelos.

— Esses enjôos realmente estão te deixando mal.

— Eu não quero mais, amiga.

Choraminguei.

— O que você não quer mais mulher?

— Não quero mais vomi...

Droga,coloco tudo o líquido que bebi para fora sem conseguir concluir a minha fala.

— Droga,de suco de laranja.

Praguejei, sentindo o líquido voltar me fazendo colocar tudo para fora.A ponto de eu começar a colocar para fora até o suco gástrico do estômago.

— Desculpa por isso, amiga.

Eloá se desculpou por ter me oferecido o suco que pediu para ela.

— Não foi culpa sua, amiga.Então não se desculpe.

Lara chega me dando um guardanapo para limpar a minha boca e vejo Eloá lançar-lhe um olhar de reprovação.
Toquei o braço dela pedindo que se controlasse,Eloá é muito ciumenta e quando voltou de viagem,conhecendo as meninas,a que ela mais não se deu bem foi justamente Lara.Elas se ignoram e quando se falam é por meio de deboches e ironia.

— Pode ir,uma pessoa basta!__Eloá se pronunciou__.

— Eu quero ficar,algum problema nisso?__Lara retrucou__.

Eloá ri de ironia.

— O único problema é simples...você...

— Eloá,por favor...__intervenho na discussão dessas duas__.

Logo meu esposo chega para o meu alívio,as duas voltam para a mesa e ficamos apenas eu e ele aqui ainda no banheiro.

— Eloá e Lara são impossíveis juntas.

Comentei.

— Melhorou,meu dengo?__ele falou fazendo cafuné em meus cabelos__.

— Uhum__Assenti__.

Voltei para mesa e para a minha surpresa o lugar de Eloá estava vazio.

— Então,gente como minha esposa estava tentando dizer,estamos grávidos!

Meu amor comemora juntamente a todos.Ou melhor quase todos,faltava Eloá.

— Eu sei o que está pensando.Ela foi embora, amiga!__Rafaela comentou__.

— Lara provocou__Beatriz me conta__.

— Eu já estou cheia dessa garota,falei somente o que precisava ouvir__Lara diz enquanto vira um copo de bebida__.

Tomo o copo de suas mãos,mesmo sem saber do que se trata a impeço de beber despejando a sua bebida na pia do local.

Tento alcançar Eloá e corro para frente do restaurante,eu estava tentando ter um almoço entre amigos mas parece impossível.

— Amiga...__chamo vendo ela colocar seu capacete e subir em sua moto__se você for embora agora,eu vou ficar muito chateada com você__.

Ela tinha aprendido a dirigir a pouco tempo.Vi quando suspirou.

— Então,dessa vez...eu realmente sinto muito.

Ela deu partida em sua moto me deixando para trás.

— ELOÁ CAMPBELL, NÃO OUSE...

Acompanhem...

A Minha Eterna Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora