Capítulo 5

394 24 2
                                    

Dulce

Passou um carro um pouco longe e devagar,  parei olhando através  do vidro de um carro próximo arrumei cabelo como se tivese distraída e vi que tinha alguns homens todos de roupas escuras e óculos no estacionamento, até que Mart me chama, viro e vou na direção dele e pergunto baixo.

- Por acaso é só você ou tem mais alguém fazendo minha segurança?

- Vamos viajar apenas nós dois, mas teremos um apoio que vai chegar rápido no esconderijo.

- Merda ( já entro rápido e pondo cinto) espero que seja um excelente motorista, estamos sendo vigiados, carro preto olha pelo retrovisor ele ta voltando.

Mart mexeu a cabeça e suspirou soltando uma sequência de palavrões que deixaria um marinheiro com vergonha, ligou carro e saiu acelerando.

- Mudança de planos querida tenho que despistar eles e não vamos mais para os esconderijos que me mandaram alguém nos traiu.

- Temos que ligar para ele!

- Não! Agora temos que salvar nossos traseiros e minha prioridade é cuidar você agora!

- Tem arma aqui caso necessário? Eu sei atira fiz um curso de tiro ( ele me olho sem acreditar) o que mundo é perigoso tenho porte também.

- Sim! Uma no porta luvas e restante no porta malas, mas fique quieta tenho local pra nos esconder.

- Não me mande calar...

- Shiu... Pega o meu celular no bolso da frente ( faço o que pediu) ei isso não é meu celular e se continuar a me tocar assim vou gozar e não tenho tempo pra isso!

- Idiota! ( minhas bochechas ficaram quentes certo que estou vermelha) foi sem querer!

- Fica bem bonitinha vermelha depois conversamos sobre isso, procura o kaleb e liga, deixa viva voz. ( em dois toques ele atende)

- Fala Mart...

- Fomos traídos! Não terei mais contato até estarmos seguros e não farei o que foi combinado ( ele olhou rápido pra mim ) pode desligar e jogar pela janela!

- Sério ele é novo!

- Foda- se! Falei joga fora! ( fiz o que ele mandou com dor, ele não chega perto do meu telefone mesmo, seguiu acelerando)

- Estúpido! (Seguiu dobrando alguns vezes para direita e outras pra esquerda que até me perdi) Acho que despistou o carro! O que vamos fazer agora?

- Vamos seguir esse trajeto por cerca de uma hora e vou pedir um helicóptero para nos levar para reserva.

- Assim que parar em um restaurante ou lancheria, pode seguir como quiser, pare para comermos não estamos sendo seguidos mais .

- Não acredito! ( ele esta bem bravo e não para de rosnar) Não vou parar até o destino.

- Eu pulo do carro.

- Você não faria isso!

- Você não me conhece e olha quantos pneus tenho ( aponto para minha barriga) isso tudo amortece a queda ( espero que o blefe cole), ali tem lanches serve por agora, se eu desmaiar por fome é pior.

- Por que não comeu antes?

- Estava ocupada resolvendo várias coisas para mudança, como ia voar fiquei com medo de passar mal, viajei cedo e no aeroporto tava muito caro não achei dinheiro no lixo! Pior vai ser eu desmaiar por fome, vai pior as coisas.

- Ok, vamos comer rápido e sair.

- Posso comer enquanto segue seu plano.

- Teimosa! Não vai sujar meu carro!

Novas Espécies - Marte e DulceOnde histórias criam vida. Descubra agora