Capítulo 7

343 25 3
                                    

Marte

Viro de costas para esconder a ereção que surgiu após ver aquela bunda empinada,  por um segundo quase caio na tentação de enfiar a cara e chupar ela até estar pronta para montar em meu pau.

Mas não posso fazer isso, não quero ficar viciado no cheiro dela e tomar ela como companheira agora e nem sei por que justo ela, analisando ela friamente tem atributos para gerar um filhote grande e saudável, mas será que ela me aguentaria, não quero ter alguém só para perder, já perdi demais nessa vida.

Só espero que ela não entre no cio que vai ser difícil me controlar, com essa bagunça que está agora é difícil proteger uma companheira, coitado do Ônix  mas não estou muito longe já que estou bem louco por seu cheiro,  esses pensamentos cada vez mais confusos são meus últimos antes de dormir .

Dulce

Acordo com luz do sol no rosto, pela claridade imagino ser o meio da manhã, olho ao redor, estranhando o quarto,  estava sozinha isso é normal mas o lugar da uma sensação diferente, até lembrar da mudança, sou lenta depois de dormir demais.

Fui ao banheiro e segui minha rotina da manhã, pego uma roupa confortável, organizo minhas coisas caso ele queira sair logo e sigo para cozinha, apesar do medo de ter sido deixada para trás.

- Ele não faria isso comi...

- Ele quem? E faria o que? ( ele inspira) por que está angustiada ou triste ?

- Pode sentir? Como?

- Alguns sentimentos eu vou aprender com o tempo, mas outros já conheço pelo cheiro, nós temos sentidos mais aguçados que os humanos.

- Isso faz lembrar que tenho algumas curiosidades e já que vamos passar um tempo juntos poderia me contar?

- Não posso falar muito sobre nós, apenas companheiras humanas devem saber tudo!

- Ok, falo com meu cunhado quando voltar ( se voltar) o que temos para café?

- Nada muito elaborado ( ele parece sem jeito coçando nunca e mostrando o que tem na mesa) pães, frios e margarina, tem café terminando de passar, vamos partir em algumas horas se tudo der certo, caso contrário vai passar uns dias aqui.

- Certo! O que posso fazer para passar tempo?

Pergunto enquanto faço um sanduíche e sirvo um pouco de café, não gosto muito mas é o que tenho e ele não parece muito feliz de ser minha babá, melhor ficar quieta, então sento a mesa e fico comendo em silêncio bem concentrada no meu sanduíche e espero pela resposta, quando acho que não vem mais, ele volta a falar.

- Eu sei que não é o melhor café da manhã  ( olho para ele parece chateado o cara bipolar) mas vou tentar melhorar na próxima refeição, no seu caso, podemos ir para o Centro Médico para conhecer e ver onde vai trabalhar.

- Está muito bom esse café, não sou fã de café puro, mas está tudo muito bom, só estou quieta tomando café da manhã e eu não funciono muito bem logo que acordo e acho ótima essa idéia.

- Ok, nós gostamos muito de cafeína, vou organizar algumas coisas e já saimos, termina com calma... vou só atender essa ligação e já conversamos (fala saindo da cozinha e indo para o quarto)

Estamos nessa juntos por que não pode falar aqui que mania de esconder, cara chato, não posso falar sobre nós e você não devia saber de nada, que porra agora ele é o chefe que decide o que devo ou não saber.

Acho que vou contatar Ônix e pedir pra trocar minha babá ou dizer que prefiro ficar só, vou saber me virar, ele também não parece gostar do que esta fazendo, o que tem de bonito e gostoso tem de idiota.

Novas Espécies - Marte e DulceOnde histórias criam vida. Descubra agora