capítulo 8

322 28 2
                                    

Marte

- Oi Lux já está a caminho do local que te mandei? ( pergunto assim que ela atende no segundo toque)

- Tudo isso é saudade?

- Não, é que preciso sair pra descansar a cabeça, sabe que não gosto de ser babá!

- Hum... Já imagino como quer descansar, se quiser posso ajudar, estou precisando relaxar também.

- Vou pensar se você merece lobinha!

- Ai lobão não provoca se não vai ver!

- Até mais!

- Beijos já sabe onde!

Acho que não foi boa idéia chamar ela, mas talvez possa tirar um pouco desse desejo que estou tendo, não posso e não vou acasalar com a humana e me tornar fraco, mas me sinto mau por querer outra, parece que estou traindo ela.

Não estaria essa loucura minha cabeça se ela não tivesse aparecido, já nem sei o que fazer. Antes quando chamava uma das minhas amigas para compartilhar sexo, meu amigão já ficava animado pra foder, mas nem se mexeu, mas foi pensar naquela chata que já se animou.

Também o cheiro dela está por todo lado desde que chegou com Midnight sua nova melhor amiga, vou ver por que está tão quieta, espero que não esteja aprontando ou se fugiu vou pegar e mostrar ... Não não não, preciso de distância não quero uma companheira tão fraca, espero que seja por pouco tempo esse contato.

- Dulce? ( bati e nada, vou entrar a casa é minha mesmo) assim é pra ferrar meu juízo mesmo, inferno!

Fecho a porta já que ela não acordou, fiquei mais duro, que porra! Aquele pijama que não deixa nada pra imaginação é pior que o da outra noite, ainda bem que não fugiu, mas antes tivesse.

Preciso arrumar alguém logo, antes que não resista e faça merda de me ligar a ela, preciso de tempo pra reagir e me recuperar, daí posso seguir meu caminho conforme o planejado, mas que inferno!!

- Argh por que tinha que aparecer agora. Já vou! (Aviso a caminho da porta e pelo cheiro já sei que ela chegou) Achei que não ia chegar nunca, vamos! Eu vou aceitar tua proposta preciso mesmo de uma boa foda!

🔞 🔞 🔞

Puxo Lux beijando sua boca e após seu pescoço, raspando minhas presas em sua pele, nada muito forte para não marcar apenas para excitar e mostrar quem é o dominante, passo a mão pelo corpo gostoso dela.

- Adorei lobão! Sabia que estava com saudades! ( fala animada como sempre, mas já não estou tanto, droga)

- Vamos para o quarto, ela esta dormindo mas pode acordar e atrapalhar se ficarmos aqui, sabe como humanas são!

Coloco Lux na minha frente e vou esfregando meu pau em seu traseiro, mas já não esta tão duro por não ser o cheiro e o corpo dequela louca que esta me perturbando, me afasto um pouco.

- Não parece tão animado mais, ( fala virando o rosto e me estudando) O que aconteceu?

- Nada, só preocupações mas é só você fazer sua parte como sempre, que já fico pronto.

Entramos no meu quarto, já vou tirando minha roupa e merda será que vou ter que fantasiar com Dulce para foder, só o que falta, isso sim que é maldição, não vou passar vergonha de não ficar duro, pego Lux pelas coxas, levo até a cama e beijo ela com sede, mesmo tentando não respirar seu cheiro, coloco ela na cama e após viro para que fique sobre mãos e joelhos, vou por trás com uns belos tapas naquela bunda imaginando fazer isso com Dulce, aquele pijama fino, como será que deve ser sem, o cheiro é doce e o gosto deve ser também, que inferno.

Novas Espécies - Marte e DulceOnde histórias criam vida. Descubra agora