Acordo com alguém me cutucando, me viro e vejo Aurora, ela um ser que não pode ver ninguém tirando cochilo, dessa vez passa por que sei que trouxe comida, que cheiro gostoso.
O problema que também percebo que Marte não está mais comigo na cama pela falta do seu calor e excesso de espaço, será que sonhei? Acho deve ter sido forte a droga que recebi.
- Aqui esta sua comida, Ônix e Marte foram resolver algumas coisas e disse que volta, deixou Green de guarda. ( tremo um pouco por ouvir este nome) Por que ficou tensa?
- Ele era o nome que o maluco chamou de experiência, ele achou ridículo ter deixado de usar um número mas já sabia o nome atual e um dos motivos de ter me levado, eu sei que... ( uma batida na porta interrompe minha fala)
- Pode entrar! ( Aurora autoriza)
- Eu apenas quero dizer que sinto muito! ( fala Green ao abrir porta e ficar no arco da mesma) primeiro por ouvir sua conversa e segundo por terem te levado para me alcançar, espero que não ocorra novamente e para garantir isso me coloquei a disposição de sua segurança, não é muito mas é o que posso fazer para aliviar a culpa que sinto, sou um macho forte e boas habilidades, farei o meu melhor!
- Eu sei que não tem culpa, todos vocês foram vítimas ( falo com toda sinceridade) pode ficar tranquilo que não o culpo pelo que ocorreu, apenas acabei relembrando o que ocorreu e agradeço sua preocupação, se não perdi meu emprego vou trabalhar pra vocês e espero ser sua amiga.
- Sim vai ( falou com convicção que até acreditei) assim que for liberada e se sentir bem! Aprecio sua amizade serei seu amigo também! Eu vou voltar para o corredor qualquer coisa só me chamar ( assim que terminou de falar fechou porta)
- Fico feliz com essa notícia obrigada!
- Legal ganhou um amigo aqui! ( fala Aurora animada) tudo tem seu lado bom.
- Com certeza! ( vou mudar de assunto não quero que volte para o que ocorreu) Como você e Ônix estão?
- Nós bem, mas ele ficou bem chateado pelo que ocorreu, todos Novas Espécies que podiam ajudar foram mobilizados e graças ao nosso amigo do corredor que foi localizada.
- Ainda bem!
- Estamos pensando em casar nos próximos dias e fazer algo simples, mas legal, me ajuda?
- Só porque é pra vocês, pois não curto organizar festas. ( fico em silêncio uns segundos) quando vocês sairam Marte falou algumas coisas mas tenho medo de ter interpretado errado acho que usaram drogas fortes em mim, pode sondar com Ônix, eles são amigos e deve ter falado algo, tenho medo que esta aproximação seja apenas por culpa e não por mim, entende?
- Claro que sim! Mas aposto meu brownie favorito que ele percebeu que gosta de você, além de se dar conta o quão babaca foi.
- Não sei o que esperar dele!
- Vamos nos preocupar com isso depois, agora coma essa comida para ficar forte, quer que faça aviãozinho?
Fala ao por uma bandeija com alguns alimentos que parecem deliciosos porem leves, tinha um creme, frutas picadas e um suco, comi com calma e tentando não pensar muito em Marte.
***
Marte
- Não acredito que fui tão burro, foi tão bom sentir ela nos meus braços e o perfume apesar do cheiro do Centro Médico me acalmou, tive um sono muito bom.
- Eu sei como é! Adoro dormir pele a pele com minha Aurora e quando compartilhar sexo vai parecer o céu! Já compartilhou sexo com uma humana antes?
- Não Ônix! Apenas com nossas mulheres, não tinha curiosidade e tinha medo de machucar uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies - Marte e Dulce
FanficMarte (quarto planeta a partir do Sol. Batizado em homenagem a divindade romana da guerra) ficou responsável pela vida da melhor amiga da companheira do Ônix ( pedra conhecida por quartzo preto relativo confiança e proteção) não esta muito feliz e...